Amil chama atenção do corretor para o uso da marca

agenciaweber

agenciaweber

A Amil, em conformidade com as mudanças que estão cada vez mais formando o estilo de sua nova gestão, não está nada satisfeita com os métodos de prospecção de alguns corretores, no que pese a intenção e o esforço do profissional para alavancar suas vendas. 

No início desta semana, a operadora publicou essa insatisfação em sua Newslatter e ainda alertou para as possíveis consequências para aqueles que forem de encontro às suas Regras Comerciais e Operação.

Leia abaixo o discreto alerta da Amil.

Uso incorreto da marca Amil: envio irregular de e-mails em massa

Estamos recebendo, por meio dos nossos canais de atendimento, inúmeras reclamações de pessoas alegando receberem, insistentemente, e-mails marketing ofertando a contratação de nossos planos, e-mails estes encaminhados como se houvessem sido enviados pela Amil.

Reforçamos que, além da utilização indevida do nome da Amil, sem a propriedade dos direitos da marca e imagem, essas comunicações não estão respeitando a regulamentação das práticas de envio.

Alertamos que, conforme cláusula 7.2 do contrato firmado conosco, o envio de SPAM envolvendo a marca Amil é expressamente proibido, sendo tal ato passível de suspensão do código do corretor, pagamento de multa e rescisão contratual, além da possibilidade de resposta judicial por qualquer dano que o envio da mensagem, bem como de seu conteúdo, possa vir a causar.

Contamos com sua parceria para sempre mantermos um bom relacionamento com nossos clientes e prospects.

Fique atento!

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!