Amilhões

agenciaweber

agenciaweber

 Onde há fumaça há fogo.

Há mais de três dias o Blog vem recebendo informações, sejam por telefone, sejam por e-mails, dando conta da suposta venda da Amil.

Relutamos em publicar esta notícia, por se tratar de um assunto de grande impacto junto ao mercado, mas, a cada dia, o burburinho toma forma e se aproxima de evidências.

Segundo apuramos, teria sido a carteira da Amil vendida por quatro bilhões, para um grupo texanoque já vinha flertando com a Amil há algum tempo, junto a outros pretendentes, inclusive chineses.

Mas a mão da noiva teria ido mesmo para o esse grupo texano que detém a marca Haelt Care.

O empresário Edson Godoy Bueno não teria incluído no bojo da negociação a rede hospitalar, a menina dos olhos dos negócios de Bueno.

O mercado, até o momento, está otimista com a suposta negociação, por entender que a comercialização da gigante carteira da Amil, significa mais investimentos numa marca já fortalecida.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!