Aos 130 anos, Classes Laboriosas passou por crises, perdeu associados, mas continua competitiva

agenciaweber

agenciaweber

SÃO PAULO – Considerada uma das Operadora mais antigas do mercado paulistano, a Associação Auxiliadora das Classes Laboriosas (AACL), ainda que lentamente, tenta se reinventar e se apresentar ao Canal de Vendas como uma alternativa razoável e assim (re)conquistar o corretor.

Acompanhando com bons olhos a verticalização da rede credenciada de algumas concorrentes, a Operadora, em parceria com a Medicalcorp, trouxe para o centro de São Paulo, ambulatórios de especialidades médicas.

Com essa ação, que não deixa de ser um marketing para a área comercial, a operadora fez barulho nas redes sociais e ainda facilitou o atendimento dos associados, já que a Rua Rego Freitas, endereço do ambulatório, está apenas a alguns metros do metrô.

Nesse contexto de mercado digitalizado, a AACL também inaugurou um moderno e intuitivo portal e ainda lançou, em parceria com a BIAPS, um APP para seus associados recorrerem à telemedicina; criou ainda um plantão Covid-19, por intermédio do qual testes da Covid-19 poderão ser realizados em domicílio, diminuindo com isso a exposição e consequentemente o risco de contágio.

Apesar da idade, a AACL não está míope. Seus olhos alcançam agora a Baixada Santista, para cuja região novos produtos foram criados, enquanto se esforça para melhorar a rede em São Paulo, ABC Guarulhos, Mauá e, com um pouco mais de trabalho, chegar no interior e no cobiçado mercado do Alto Tietê.

“Focamos no plano empresarial, criamos um produto específico de baixo custo para as contas PJ, uma rede que trabalha no modelo de captation ou case de sucesso, pois, desta maneira, conseguimos ser competitivos. Nosso plano empresarial já possui aceitação de 100% de prestador de serviço, visando com isso atender a demanda do mercado”, garante Vinícius Balieiro de Freitas, gerente comercial e de marketing da Classes Laboriosas.

De acordo com Balieiro, que conta com o apoio irrestrito de Geraldo Fernandes, presidente da operadora, não faltará disposição e nem investimento para enfrentar a concorrência. “Estamos fomentando muito o produto Adesão e atuando com importantes Administradoras do mercado como, Plural Saúde, Hebron, Safe Life, Hts Mount Hermon, sempre valorizando os corretores, nossos principais parceiros”, garante.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

1 comentário em “Aos 130 anos, Classes Laboriosas passou por crises, perdeu associados, mas continua competitiva”

  1. Marcia Urbietis

    Sou associada a 40 anos, mas atualmente vc não consegue 2 consultas com o mesmo médico, pois são descredenciados. Tenho q receber reembolso de $450,00 desde agosto e após 3 adiamentos não consigo solução. Péssimo plano, não recomendo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!