Leandro Elias (Sócio Public Broker), Sidney Silva (gestor Qualicorp), João Drumond (superintendente Qualicorp) e Eduardo Dias (Sócio Public Broker)
.
Os recentes números da Public Broker indicam que foram acertadas as últimas decisões tomadas pelos seus gestores nas áreas administrativa e comercial. Os números aos quais este Blog teve acesso dão conta de uma ultrapassagem na casa do milhão.
A diretoria da Corretora e seus gerentes estão rindo a toa, por terem vendido mais de R$ 1 milhão no Canal Massificado o qual engloba também o Pessoa Física, o PME e Adesões. Os produtos Qualicorp também levaram de goleada o primeiro lugar no ranking de produção.
Na sexta-feira (10), João Drumond compareceu ao restaurante/bar Feijão do Norte, na Galeria Metrópole, para comemorar a façanha da Public.
Por telefone, Eliete Brito, que não cabe em si de satisfação, revelou o segredo do sucesso ao Blog:
“O segredo foi a união dos departamentos comercial e administrativo para regularizar as propostas com rapidez e eficiência”, revela. “Não basta só vender, é necessário implantar”, continua.” Paramos a empresa, arregaçamos as mangas”, concluiu.
Se era segredo, não é mais.
“Deixamos de ser patinho, agora somos gansos e fazemos barulho. Queremos brilhar, gerar cada vez mais negócios para nossos corretores” – declara feliz da vida, Leandro Elias diretor da Public. “Foram feitos investimentos em indicações e treinamentos para corretores, gerentes e administrativos. Diminuímos o pagamento de premiações em dinheiro e investimos nas ferramentas. Além disso, vamos sortear dois carros 0 km no início do ano” – concluiu.
A julgar pelo sucesso de vendas da Public, cabe uma pergunta:
Quem foi mesmo que disse que o Brasil está quebrado?
.