Após enquadrar a Prevent Senior, por supostamente defender o uso do famigerado kit covid, ANS mira Hapvida

agenciaweber

agenciaweber

Em meio às denúncias contra a Prevent Senior, a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) solicitou à Hapvida documentos e informações sobre o uso do chamado “kit covid” e cerceamento à autonomia dos médicos que trabalham nos hospitais próprios do grupo.

Representantes da agência reguladora estiveram nas sedes da Hapvida, em Fortaleza, e da São Francisco, operadora de Ribeirão Preto (SP) que pertence ao grupo, na segunda-feira após denúncias. Os fiscais solicitaram documentos e questionaram se os usuários da Hapvida eram informados sobre o uso de medicamentos como hidroxicloroquina, cuja eficácia contra a covid-19 não é comprovada cientificamente.

A visita da ANS na Hapvida foi diferente da realizada na Prevent Senior, que teve documentos recolhidos pelos fiscais da agência.

As informações são do Valor Econômico desta quinta-feira (30) e a matéria completa pode ser conferida aqui.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!