Avião cai na cidade de Guarda-Mor, que faz limite com Catalão, município de Goiás, e mata o piloto, copiloto e dois executivos do Bradesco.
Lúcio Flávio de Oliveira era diretor presidente da Bradesco Vida e Previdência Aberta e Fechada. Com 25 anos de carreira na Organização, era também Vice-Presidente da ANAPP – Associação Nacional de Previdência Privada Aberta no Estado de São Paulo e presidente do SINDEPP/SP – Sindicato de Previdência Privada Aberta no Estado de São Paulo. Era também responsável pelo planejamento, desenvolvimento das estratégias e estruturação da companhia.
Marco Antonio Rossi era vice-presidente do banco e presidente da Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNSeg), desde 2013. Rossi construiu uma carreira sólida dentro do Bradesco e deveria assumir a presidência do banco em 2017. Nascido em 7 de março de 1961, em Bariri, interior de São Paulo, formou-se em tecnologia em gestão de marketing pela Universidade Paulista.
A identificação do piloto e do copiloto não foi revelada a imprensa.