Com uma carreira profissional pavimentada na experiência adquirida por passagens em importantes empresas do mercado de planos de saúde, como Unimed, Grupo NotreDame Intermédica, Hospital Sírio-Libanês, Qualicorp, entre outras, Rafael Maganete agregou valor ao seu currículo investindo também na carreira intelectual.
Há menos de dois anos, em um plot twist digno de uma série premiada, ele deixou o cargo de CEO em uma operadora regional em São Paulo e, a convite de Maely (CEO), assumiu a diretoria comercial da MedSênior. Recebida de braços abertos pelo canal de vendas, a operadora capixaba, apesar de todo o seu poder de fogo, por motivos óbvios, careceu de um tempo para se familiarizar com o mercado paulistano e criar conexões.
O produto ajudou, mas Maganete foi o protagonista certo para a missão. No estilo de um diretor experiente, ele reorganizou o departamento comercial, montou equipes formadas por profissionais experientes e muito próximos do mercado, somado a um produto que pegou no gosto do consumidor e do corretor. Tudo isso junto, fez a operadora ultrapassar a barreira das 200 mil vidas em 2024.
Entretanto, para manter-se competitiva, é necessário inovar. Sabendo disso, a MedSênior está sempre criando algo novo para permanecer em evidência. Nesta quarta-feira (07), circulou um banner da MedSênior informando que o Hospital e Maternidade Dr. Christóvão da Gama é mais um credenciado no ABC Paulista. Além disso, no próximo dia 15/01 (quarta-feira), a MedSênior promete um “grande lançamento” para os corretores de todo o País.
De acordo com o material divulgado pela operadora, a tal “grande novidade” será lançada em uma live, durante a qual haverá sorteio de pix, uma estratégia criativa para manter os corretores colados na tela.
Theo Pereira, nosso crítico conhecido pela sua irreverência e ironia, garantiu sua presença virtual para uma análise imparcial do evento.
Mas, essa crítica ficará para o pós-live.
Hoje, o protagonista, além da MedSênior que hoje assume o posto de queridinha do mercado, é Rafael Maganete, a quem, pelo conjunto da obra, conferimos o Blog de Ouro.