SÃO PAULO – Atuando no mercado há mais de duas décadas, a Theo, uma das Corretoras que vêm superando todos os tormentos pelos quais o mercado atravessa, investiu recentemente quase meio milhão de reais em reformas que duraram dois meses e que, em razão de sua logística, causaram transtornos, mas contou com a compreensão dos corretores. “Foi como trocar de pneu com o carro em movimento, mas o resultado valeu a pena”, disse Johan, sócio da Theo, ao lembrar que o trabalho ocupou até os finais de semana e teve de ser executado, enquanto a Corretora operava normalmente.
O projeto de mudanças, apresentado por, Paulo Pinheiro, era um desejo antigo do gerente comercial. “O mercado está mudando e a Theo não poderia ficar de fora”, disse Pinheiro ao lembrar que reforma não é só repaginar paredes, enfatizou citando uma máxima de JFK de quem ele é admirador, “A mudança é a lei da vida. Aqueles que apenas olham para o passado ou para o presente, irão, com certeza, perder o futuro”, disse orgulhoso lembrando ainda que agora a Theo está mais bem preparada para atender ao corretor.
Ao visitar a Theo, o Blog pôde confirmar a significativa mudança da Corretora, cujo projeto, que envolveu a contratação de um arquiteto, abusou nas divisórias de vidro, mesas sem gavetas, paredes brancas, janelas pretas e piso de porcelanato. Um luxo(!) “Somos uma das Corretoras mais bem estabilizadas do mercado e a transparência das paredes, forjadas no vidro, reflete o nosso compromisso com a transparência na relação com o corretor e com os demais parceiros”, confessou Angela Shima, que, ao lado de Johan, ciceroneou o Blog e os seus demais parceiros que no decorrer do dia compareceram para prestigiar a inauguração da reforma, cujas fotos o leitor poderá visualizar acessando a Galeria de Fotos.
ATUALIZADO EM 26/07/16 ÀS 10H40M
A Theo, que tem a eficiente administração dos sócios Johan e Angela, contam também com a contribuição do veterano Sérgio Magalhães (gerente), conhecido no mercado, entre outros atributos, pela sua inteligência. Esta é uma importante observação sem a qual a nota ficaria incompleta.