As novidades que circulam sobre Unimed Paulistana e que, com esta matéria, já tomam impulso para se propagar, certamente vai agradar ao mercado e, em particular, ao corretor.
Há pouco mais de três meses no cargo, Augusto Cruz, que recebeu carta branca para atuar na direção da Paulistana, aos poucos, vem impingindo a sua marca na empresa e os primeiros resultados já podem ser notados.
Luisvaldo, que trocou a Unimed pela DCG, empresa parceira da Admix (isto é oficial), deixou sua cadeira vazia, mas Carlos Cupo, Superintendente Comercial tinha outros planos para aquele departamento..
Pensando em separar produtos, e delegar poderes às pessoas cuidadosamente escolhidas para gerenciá-los, Cupo criou duas gerências com status de diretoria.
Muito bem visto pelo mercado, Sandro Augusto é um dos que se fortalecem nessa gerência e fica responsável pelo massificado. O mercado agradece(!);
Vitor Soares, na outra cadeira, também assume, com o mesmo status de diretoria, a Gerência de Vendas do PJ e do Adesão.
Com isto, a Unimed Paulistana dá mais um passo em direção a um novo modelo de gestão que certamente vai reconduzir a Cooperativa ao rumo do progresso e do crescimento.
A prova inquestionável de que este fenômeno está ocorrendo é a volta de alguns hospitais que se encontravam suspensos da sua rede credenciada e que já voltaram a atender pela
"Queridinha dos Corretores". São eles:
Plano Bronze:
Hospital Alvorada (Santo Amaro)
Hostpital da Luz (Vila Mariana)
Hospital Alvorada (Butantã)
Hostpital e Maternidade Ipiranga (Mogi das Cruzes)
Hospital Metropolitano (Vila Romana)
Plano Prata:
Hospital Alvorada (Moema)
Hospital Vitória (Anália Franco)
Hospital Paulistano (Centro)
NOTA
Carlos Cupo, Superintendente Comercial da Unimed Paulistana, foi o responsável pela mudança no Comercial que resultou na criação de duas gerências que têm à frente Sandro Augusto e Vítor Soares.