Dança das Cadeiras; efeito Lottenberg?

agenciaweber

agenciaweber

No final da tarde desta sexta-feira, teria ocorrido uma agitada “Dança das Cadeiras”, na Amil e na One Health. Foi o que revelou ao Blog uma de nossas fontes, que usou a expressão “ O facão está passando pela Amil e One Health”, para inclusive dar nomes.

A cadeira que teria dançado seria aquela a partir da qual são dirigidas as operações. Um erro de estratégia, ainda segundo a nossa fonte, pois, do outro lado da margem, estão Omint e Care Plus.

A Dança teria chegado ainda à equipe do Marketing e só não teria ido além porque hoje é sexta-feira.

Tentamos contato com outras fontes mais próximas ao “núcleo duro” da Operadora, mas não conseguimos. Por este motivo suprimimos os nomes dos supostos demitidos.

A informação – se confirmada – vem ao encontro das mudanças que se projeta para o futuro da Amil sob o bisturi de Cláudio Lottenberg, médico, atual presidente do Hospital Albert Einstein e a partir do início do próximo ano à frente do Grupo Amil.

Há a suspeita de que a suposta Dança das Cadeiras, seja o efeito da gravidade causado pela aproximação desse corpo novo.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!