SÃO PAULO – Na função de diretor comercial da São Cristóvão, Ronaldo Martins usou toda a sua influência junto ao Canal de Vendas para dar mais visibilidade à marca e ampliar o número de parceiros a representar seus produtos.
Mas tudo é cíclico.
Se por Ventura, o leitor ainda não tomou conhecimento (e eu duvido que tenha), esteja certo de que chegou ao fim, nesta quarta-feira (14), a profícua temporada de Martins na operadora conhecida pela forte atuação no bairro da Moca, zona leste de São Paulo.
O então diretor comercial da São Cristóvão costumava dizer que este seria o seu último trabalho antes da aposentadoria.
Será que Ronaldo Martins vai renunciar à pressão cotidiana imposta pela área comercial desse instável mercado e se recolher nas colinas de Mairiporã ao lado de sua amada Zezé?
Com mais de 40 anos de experiência, o Executivo Comercial Sênior é graduado em Administração de Empresas, e já atuou em importantes companhias como: Marítima Seguros, Medial Saúde, Amil, GNDI e recentemente São Cristóvão.
Há quem garanta que a ideia de se aposentar não passa pela cabeça do Ronaldo Martins e o executivo, sem perder tempo, já estaria de olho em outra marca.
Sem perder tempo, também, a São Cristóvão já pensa em quem vai substituí-lo.
Há boatos que apontam uma tendência da São Cristóvão em trazer uma figura feminina para assumir o lugar do Ronaldo.
A operadora teria interesse em surfar na onda das empresas que destacam o protagonismo das mulheres.
É esperar para ver.