Hoje pela manhã, um passarinho trouxe uma informação inusitada para alguns e já prevista por outros. O Blog segurou a notícia até obter a confirmação absoluta.
Na tarde desta segunda-feira (13), será assinado o distrato da parceria comercial entre a United Class e Ronaldo Nunes, três meses depois de o gerente trocar a Affinity pela filial UC em São Paulo.
A decisão partiu do próprio Ronaldo Nunes e o motivo, ainda segundo fontes, se deu por conta da falta de autonomia de Nunes.
Há quem sustente a tese de que o fato de a UC ter sua matriz no Rio de Janeiro, deixaria a filial São Paulo dependente de decisões superiores.
Isso teria travado ações planejadas por Ronaldo Nunes que teria, por decisão própria, declinado da proposta de permanecer à frente da equipe.
De volta pra casa
Otimista, Nunes teria visto aí a possibilidade de retornar ao seu antigo posto onde estava desde 2019 até abril de 2021, quando foi para a United Class.
Ao saber que seria recebido de braços abertos, Ronaldo Nunes não pensou duas vezes e logo apresentou sua demissão.
Procurado pelo Blog, Nunes se limitou a dizer: “Por ter pouco tempo de casa, talvez não tenha tido tempo suficiente para desenvolver os processos com total autonomia. Respondendo à sua pergunta, é verdade que estou voltando para a Affinity”, garantiu.