Entre vários e-mails que recebo diariamente em minha caixa de mensagens, dois me chamaram a atenção. Curiosamente, os dois foram disparados pelo departamento de marketing da Unimed Paulistana, a Queridinha do Mercado.
Um deles, em forma de comunicado, faz um apelo – subliminarmente dirigido aos corretores – para que estes evitem o uso inadequado da marca.
O comunicado lembra ainda que o departamento de marketing da UP está à disposição dos interessados para os auxiliar em suas campanhas.
Para ler o comunicado na íntegra, (clique aqui).
O segundo e-mail, também disparado pela Unimed Paulistana, trata dos 13 produtos de sua grade liberados para comercialização, na ocasião do 14º Ciclo de Monitoramento da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).
O "Comunicado", dirigido aos corretores, encerra lembrando aos parceiros comerciais que as propostas que ainda estão circulando nas pastas dos vendedores e que portanto não constam na nova grade, serão aceitas somente até o dia 27/08.
Mas, com uma condição: Desde que tenham sido assinadas até 19/08.
Se preferir ler o comunicado na íntegra, (clique aqui).
Neste 14º Ciclo de Monitoramento da ANS, 76 planos de saúde de 16 Operadoras foram suspensos. Além da UP, Odontoprev e MediSanitas figuraram na lista. .
NAS ALTURAS
No próximo dia 20 sairá a 2ª rodada do sorteio de três automóveis HB20 da campanha "De Bem Com a Vida", promovida pela Qualicorp. Dessa vez, José Carlos quis impressionar. O evento, que terá início às 18h, será realizado no sofisticado Terraço Itália. Pena que carro ainda não tem asas, senão… .
PATRÃO
Segundo comentários de pessoas influentes, Stenes, que começou como office boy quando a Qualicorp ainda era apenas e tão-somente uma Corretora, aprimora seus conhecimentos na Primoris Saúde e agora está tocando um novo projeto no Centro (SP). .
QUEM QUER DINHEIRO?
Não se trata de Silvio, mas de Silvestre, com o perdão do trocadilho. Silvestre, que mantém na Sisam um grupo de corretores fiéis, está pagando nos contratos de Sul América, R$ 400,00 por vida e R$ 300,00 – também por vida – para os contratos do Bradesco. .
Alguém falou em crise?