Ultimamente, uma pergunta tem se tornado recorrente entre corretores e gestores de importantes plataformas: “E a Qualicorp, não vai fazer nada”?, indagam.
.Acostumados a grandes ações da Qualicorp no mercado, sobretudo no final do ano, o corretor tem a impressão de que a Administradora está inerte.
.Ledo engano(!)
.É fato que o espetro da economia, causado por um terrorismo político e midiático, atingiu em cheio os departamentos comerciais das empresas de planos de saúde, agora, mais prudentes, quando o assunto é investimento.
.Contagiado por essa impressão e cheio de curiosidades, não perdi a oportunidade de fazer esta e outras perguntas ao superintendente comercial da Qualicorp, durante um almoço num discreto restaurante da Alameda Santos, em São Paulo, na terça-feira que antecedeu o carnaval.
.José Carlos, dividido entre o menu, as minhas perguntas e o constante chamado do celular, não titubeou ao tergiversar algumas perguntas enquanto foi incisivo na resposta de outras.
.“Entregamos 22 automóveis 0k m na campanha do ano passado e ainda tem um viagem ao Caribe”, e completou: “Tem corretor que não ganhou carro, mas comprou um carro com prêmios em dinheiro acumulados no cartão. Você acha isso pouco?”, desafiou-me.
.Mas… e a campanha deste ano? insisti.
.“Faremos um evento para lançar a campanha deste ano, certamente não será um mega evento como a Qualicop está acostumada a fazer, mas será um evento que terá a importância que tem o nosso corretor, o nosso maior parceiro”, confessou.
.O almoço não foi marcado apenas pelo sabor da escolha do que foi servido. O que conversamos também teve o seu sabor, acridoce.
.Perguntado se havia alguma boa notícia para o corretor naquele momento, Zé Carlos não hesitou em abrir o seu celular e exibir, todo orgulhoso, o que ele tem para o corretor, hoje.
.Quer ver?
.Então clique aqui.