Em almoço com o Blog, superintendente comercial da Qualicorp reafirma parceria com o corretor

agenciaweber

agenciaweber

Ultimamente, uma pergunta tem se tornado recorrente entre corretores e gestores de importantes plataformas: “E a Qualicorp, não vai fazer nada”?, indagam.

.Acostumados a grandes ações da Qualicorp no mercado, sobretudo no final do ano, o corretor tem a impressão de que a Administradora está inerte.

.Ledo engano(!)

.É fato que o espetro da economia, causado por um terrorismo político e midiático, atingiu em cheio os departamentos comerciais das empresas de planos de saúde, agora, mais prudentes, quando o assunto é investimento.

.Contagiado por essa impressão e cheio de curiosidades, não perdi a oportunidade de fazer esta e outras perguntas ao superintendente comercial da Qualicorp, durante um almoço num discreto restaurante da Alameda Santos, em São Paulo, na terça-feira que antecedeu o carnaval.

.José Carlos, dividido entre o menu, as minhas perguntas e o constante chamado do celular, não titubeou ao tergiversar algumas perguntas enquanto foi incisivo na resposta de outras.

.“Entregamos 22 automóveis 0k m na campanha do ano passado e ainda tem um viagem ao Caribe”, e completou: “Tem corretor que não ganhou carro, mas comprou um carro com prêmios em dinheiro acumulados no cartão. Você acha isso pouco?”, desafiou-me.

.Mas… e a campanha deste ano? insisti.

.“Faremos um evento para lançar a campanha deste ano, certamente não será um mega evento como a Qualicop está acostumada a fazer, mas será um evento que terá a importância que tem o nosso corretor, o nosso maior parceiro”, confessou.

.O almoço não foi marcado apenas pelo sabor da escolha do que foi servido. O que conversamos também teve o seu sabor, acridoce.

.Perguntado se havia alguma boa notícia para o corretor naquele momento, Zé Carlos não hesitou em abrir o seu celular e exibir, todo orgulhoso, o que ele tem para o corretor, hoje.

.Quer ver?

.Então clique aqui.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!