Em clima de África

agenciaweber

agenciaweber

Antes de enfrentar as feras da savana africana,  70 corretores –  também considerados "feras" – foram convidados pela Unimed Paulistana para assistir a um dos maiores e mais emocionantes musicais de todos os tempos, o Rei Leão.

A produção do espetáculo traz cenários e figurinos com influências africanas e um elenco de 53 atores, cantores e dançarinos. A versão teatral se distancia da fantasia da Disney ao trazer para o palco elementos do folclore africano, dança e música zulu e teatro chinês.

A campanha, Só Fera no Safari da UP, encerra dia 31 de março. Portanto, ainda há tempo de o corretor tornar-se "fera" e ter a oportunidade de atravessar o Atlântico para conhecer outras ainda mais ferozes. .

 

 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!