"O principal objetivo é estar juntos num evento diferente, estreitar relacionamento, criar uma proximidade cada vez maior com o corretor", afirmou Nilo Carvalho, vice-presidente do Grupo
Na última quarta-feira (30), o Grupo NotreDame Intermédica realizou o seu primeiro evento, parte integrante do Programa Interligados o qual tem por objetivo estreitar cada vez mais o relacionamento da operadora com os corretores. O primeiro pequeno evento, após o lançamento do grande Programa.
O amplo espaço no térreo do prédio onde está a sede do GNDI, na Av. Paulista, foi adaptado para receber, de forma descolada, um grupo de corretores convidados para se “interligar” com profissionais de diferentes áreas: Comercial, Marketing, Operações, Cadastro, Faturamento, etc. “Pessoas que, de algum modo, no seu dia-a-dia, estão se relacionando com o corretor”, disse em sua fala, o vice-presidente do Grupo, Nilo Carvalho.
Para descontrair, o vento contou ainda com a bem-humorada apresentação do talentoso ilusionista, Maurício Dollenz, que interagiu com o público e, sob os olhares incrédulos dos convidados, fez desaparecer a gravada de Nilo enquanto este interagia com ele no palco.
A apresentação do mágico, que tem função lúdica, não comprometeu o lado sério do evento, que foi marcado por importantes revelações do vice-presidente Nilo Carvalho, que, entre outras comemorações, festejou a boa colocação da NotreDame Intermédica no ranking de reclamações da ANS, o lançamento da campanha publicitária para o ano de 2016, nas TVs abertas, TVs fechadas, rádios e outras mídias. “Dispomos de R$ 190 milhões para investir no relacionamento com os corretores”, disse otimista.
O executivo lembrou ainda que mais de R$ 500 milhões também foram investidos para modernização nas estruturas de atendimento. Por outro lado, o novo portfólio, ainda segundo o vice-presidente, teria ajudado muito na questão de competitividade.
No final, Teresa Frei, diretora executiva de Planos Corporativos, encerrou o evento realizando um sorteio de vários brindes.