Nota à Imprensa
A GreenLine esclarece que não foi procurada pela reportagem "GreenLine – seu modelo centralizador a impede de crescer", do Blog do Corretor, e que as informações publicadas não condizem com a realidade da operadora.
A empresa reforça que toda sua política de vendas está pautada na fiel observância da legislação vigente no país e em respeito aos seus beneficiários, não pactuando com processos divergentes de tal política.
A empresa informa ainda que a NIP (Notificação de Intermediação Preliminar) é o instrumento de mediação da Agência Nacional de Saúde – ANS, que visa à solução consensual de conflitos entre operadoras e beneficiários de planos de saúde, e que o volume de notificações recebidas pela operadora é compatível com a realidade de mercado, sendo que no último ciclo de fiscalização a empresa encontra-se na faixa zero, o que significa um resultado altamente satisfatório em relação a mediana de mercado, estando a operadora a disposição para apresentar o resultado prévio do novo ciclo já divulgado pela ANS.
A operadora reforça ainda que não tem nenhuma declaração sobre recebimentos de propostas de compra ou de qualquer outro tipo de operação neste sentido.
Como empresa, entendemos o papel fundamental que temos na saúde suplementar do país. Respeitamos nossos clientes e colaboradores e, por isso, seguiremos com todo investimento necessário para levar aos nossos beneficiários o que há de melhor. Para isso, pautamos nossas ações na ética, justiça, igualdade e transparência.
Estamos à disposição para qualquer esclarecimento.
Diretoria GreenLine Sistema de Saúde