Nota de Esclarecimento
A GreenLine repudia a informação divulgada no Blog do Corretor e informa que nenhum Plano de Demissão Voluntária foi apresentado aos colaboradores da empresa, e reforça que as negociações foram concluídas com o Grupo NotreDame após intensas conversas que levaram em consideração a preservação dos profissionais que atuam na rede.
A GreenLine aceitou a proposta com base no acordo comercial que prioriza a ética e o bem-estar dos colaboradores que ajudaram a empresa a alcançar o atual patamar.
Neste momento, as atividades da empresa seguem normalmente, respeitando todos os valores que tanto preza. A marca será fortalecida com a junção de knowhow e as melhorias serão sentidas em todas as áreas a cada dia, principalmente para o cliente que ganhará com a ampliação da rede de atendimento.
A união das operações das duas empresas cria a terceira maior operadora de saúde do país. Com a operação, a carteira da Greenline, com cerca de meio milhão de vidas e 22 unidades próprias, incluindo o Hospital Salvalus, um dos maiores complexos hospitalares da América Latina, passa a ser administrada pela NotreDame.
Todos os colaboradores que fazem parte desta trajetória estão sendo tratados como prioridade e todos seus direitos estão garantidos.