Um fosso de proporção abissal parece separar a crise econômica do crescimento vertiginoso que embala os números do Grupo NotreDame Intermédica (GNDI).
No departamento comercial é só alegria; e motivos não faltam.
Os números falam por si só.
Enquanto a estratégia de expandir a sua Rede Própria ganha forma, na seara do PME, conforme o Blog apurou, a meta estabelecida pelo Comercial está sendo superada e o crescimento é contínuo.
Com o recorde histórico de nove mil vidas em agosto, 15 mil em setembro e 20 mil em outubro, o Comercial está eufórico.
Sem considerar o Adesão e o Pessoa Jurídica (PJ).
Não por acaso, 14 empresas do setor foram detectadas no radar do Grupo e mais aquisições poderão ser notícias nos próximos meses.
O GNDI também está investindo em tecnologia e muito em breve três Corretoras farão parte de um projeto piloto que vai revolucionar o mercado.
A iniciativa vai contemplar todo o mercado, mas, num primeiro momento, a experiência estará limitada a essas três importantes parceiras comerciais.
O Comercial da NotreDame Intermédica fornecerá um tablet aos corretores e, através desse equipamento, o consultor, em visita ao cliente, preencherá a proposta e enviará em tempo real para a operadora onde será processada.
Uma novidade que vai revolucionar o mercado(!)
E antes que novos boatos tomem forma na Rede, reiteramos a informação de que, além do contrato, a Declaração de Saúde (DS) será assinada pelo proponente titular, como manda a lei.
O futuro chegou.
E você, está preparado?