Há uma vaga na Serra

agenciaweber

agenciaweber

SÃO PAULO – Sem antever a hecatombe que se formava no horizonte, a Serra Corretora, na corrida para se manter entre as maiores, lançou um projeto tão caro quanto audacioso.

Apresentada aos colaboradores, antes da pandemia, em fevereiro de 2020, a plataforma, especializada em marketing digital para corretores, tinha por objetivo gerar mais resultados para os corretores e consequentemente evoluir o modelo de vendas.

A ferramenta, criada com muita tecnologia, também foi uma aposta de Ricardo e Mônica no crescimento de 35%.

Procura-se um conferente de PME

Um ano depois, não tivemos ainda acesso aos números da Serra, mas tudo indica que houve crescimento na corretora.

Caso contrário, as propostas não estariam se avolumando nos alfarrábios cibernéticos da Serra, que está contratando um profissional para a área de conferente de PME.

Se você tem experiência e uma visão apurada – capaz de detectar com facilidade eventuais erros nas propostas – procure a Serra.

A vaga pode ser sua!

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!