Herdeiro da Amil se casa com administrador de São Paulo

agenciaweber

agenciaweber

Por Daniela Pessoa (Beira Mar)

No sábado (17) foi celebrado, no Gávea Golf Club, o casamento do empresário Pedro de Godoy Bueno, de 27 anos, com o administrador Hermann Hoffmann, 28, de São Paulo. Pedro (na foto com a sogra, Celeste, e Hermann, à dir.) é CEO do Grupo DASA e filho de Edson Bueno, médico que fundou o plano de saúde Amil, construiu um império no setor e sofreu um infarto fulminante aos 73 anos, em fevereiro de 2017 (ele figurava na lista de bilionários brasileiros da Forbes desde 2012).

Discreta e emocionante, a cerimônia para apenas 100 convidados arrancou lágrimas da plateia. “A emoção de ver esse tabu da homossexualidade rompido foi algo inesquecível na minha carreira. O amor venceu”, diz o cerimonialista Ricardo Stambowsky. “Teve bolo com casal de bonequinhos no topo e tudo o mais. Só não houve a tradicional dança dos noivos, porque aí ficaria bobo”, completa.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!