Humana Saúde é lançada em São Paulo e usa a zona leste como ponto de partida para ganhar mercado

Moderador

Moderador

Após cinco meses imersos no processo de criação e lançamento da operadora Humana Saúde, em São Paulo, a operação foi finalmente inaugurada na última quarta-feira, dia 2, na sede da empresa, situada às margens do rio Pinheiros, na zona sul da capital.

Em colaboração com a equipe de marketing, o experiente time comercial da Humana Saúde selecionou corretoras para participarem deste lançamento, que, convenhamos, oxigena o mercado. Com o auditório repleto de representantes das 24 corretoras convidadas, os executivos recorreram às empresas que compõem o grupo, aos investidores e aos números, como forma de demonstrar que não estavam ali para brincar. “Com um banco e os melhores corretores de São Paulo, não tem como não dar certo”, afirmou José Carlos de Paula (comercial e marketing), arrancando aplausos da plateia.

Ana Meirelles, presidente do Conselho do Pátria Investimentos, ficou encarregada de traçar um panorama do banco responsável pela expansão da operadora, que teve início em 1995, ainda como franquia da Amil, e que hoje, com a marca consolidada, atua fortemente em diversos estados do Sul e Nordeste, chegando agora a São Paulo.

De forma estratégica, a experiente equipe comercial escolheu a zona leste como “ponta de lança”. Com uma população semelhante à de muitos países e com a rede do Hospital Sagrada Família como parceira, a ZL será a porta de entrada da Humana Saúde na capital paulistana. “Estrategicamente, o ponto de partida é a zona leste, uma região com quatro milhões de habitantes, maior do que muitos países”, destacou José Luiz Estevam, diretor comercial.

A área de atuação da Humana não se limitará à zona leste nem ao seu produto inicial. “É um início de operação com um produto pensado para a zona leste. Nós fizemos pesquisas e não vamos parar nesse produto; haverá mais portfólio e não vamos nos restringir a essa região”, garantiu Estevam.

Um detalhe que chamou a atenção dos corretores foi o fato de todos os planos de saúde da Humana incluírem um plano odontológico do tipo essencial. No entanto, com um acréscimo de R$ 10,89, o associado poderá ampliar o atendimento.

Para encerrar a apresentação, Vanusa Belchior, gerente comercial, foi chamada para falar sobre campanha, envio do CNPJ das corretoras para aquisição do código, a campanha para gerentes de venda das corretoras e a confiança na parceria. “Todos os leads convertidos em vendas, nós vamos pagar para vocês. Estou muito confiante, porque com um exército desse, estou certa de que estamos prontos para contribuir com uma história de sucesso”, concluiu sob aplausos.

Na sequência, os convidados foram conduzidos para um espaço gourmet onde foi servido um coquetel que resultou em um divertido convescote.

A comercialização dos produtos Humana Saúde não está limitada às corretoras convidadas para o evento cujo espaço estava, este sim, limitado aos 20 representantes das corretoras convidadas. As demais, poderão adquirir o seu código oportunamente.

Veja algumas imagens do evento na Galeria de Fotos.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

5 comentários em “Humana Saúde é lançada em São Paulo e usa a zona leste como ponto de partida para ganhar mercado”

  1. Pingback: Humana Saúde é lançada em São Paulo e usa a zona leste como ponto de partida para ganhar mercado – FerasCOR

  2. Mirtes Fragoso

    Sensacional!!! A chegada da operadora e a cobertura do blog, sempre preciso, elegante e chique. Amei, blog.

  3. WILSON GONÇALVES

    Esperamos que não seja mais um fogo de palha ….que mantenhas o credenciamento inicial, que respeitem so clientes, que não se escondam atrás de administradoras. Precisamos de mais honestidade no mercado de planos de saúde e que a Humana respeite seu próprio nome HUMANA…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!