Os barões do mercado paulistano não apostam no êxito das novatas, mas, nem tão lentamente assim, elas estão introduzindo o feijão preto em lugar do virado à paulista.
A caneta pode ser azul, mas a corretora é Blue
A Blue Corretora está funcionando em plena 7 de Abril, centro de São Paulo, há aproximadamente quatro meses, mas o que poucos sabem é que esta corretora possui uma matriz no Rio de Janeiro, onde já opera há mais de 20 anos.
Parece uma tendência.
Está aí, montada, salão com 40 corretores e o seu diretor comercial disposto a enfiar a mão no bolso.
“O melhor plantão no Rio de Janeiro é o meu e aqui eu quero oferecer condições para o meu vendedor produzir bem”, promete o fundador da Blue Corretora.
Disposta a ocupar o seu lugar no mercado paulistano, a corretora está investindo alto em produção de leads, como forma de atrair e manter a equipe forte e unida.
Questionado a respeito de eventual infidelidade do corretor, o fundador da Blue não vê saída a não ser arriscar. “Eu tenho que pagar pra ver, eu dou indicações e estabeleço metas. Se o corretor trair a minha confiança, será uma única vez”, ressalta.
A meta da Blue Corretora também é alta: R$ 1 milhão.
O caminho pode ser longo, mas, até lá, o endereço da novata está passando por reformas e adaptações para acomodar os corretores. “Por enquanto, estamos gerando uma média de 450 a 550 indicações, mas estamos criando um sistema capaz de gerar 10 mil indicações/mês. Quero ver este salão totalemente ocupado por trabalhadores”, finaliza.
Blue Corretora
Rua Sete de Abril, 386 12° andar
Tel.: (11) 4115-2800
Centro – SP