Dois enormes caminhões lotados de eletrodomésticos (27 itens em cada um) e mais dois automóveis March (Nissan), percorreram lentamente a Av. Paulista, nesta última quinta-feira (29), e estacionaram em frente ao prédio da TV Gazeta. A cena – virtual – fez parte do roteiro de um pequeno filme exibido, no palco do Teatro Gazeta, durante a abertura do evento que marcou a reta final da campanha Venda Qualicorp e Ganhe em Dobro.
O espaço, com capacidade para 700 lugares, segundo o site do próprio Teatro, estava absolutamente lotado de corretores que ali compareceram, atendendo ao convite dos Superintendentes Kepler Palhano e José Carlos – Equipes Padrão e Original, respectivamente.
A estratégica localização da Paulista, por onde circulam várias linhas de ônibus e metrô, além da possibilidade de o convidado voltar para casa com um prêmio debaixo do braço, certamente contribuíram para um número tão grande de participantes.
Durante uma hora, os convidados puderam desfrutar de um farto buffet no saguão do teatro, enquanto mais convidados iam lotando o ambiente com aspecto e clima de avant-première.
Finalmente, às 16h00 as largas portas do teatro Gazeta foram abertas e os 700 lugares foram literalmente ocupados por corretores dos quatro cantos.
Diante da silenciosa plateia, Kepler e José Carlos se revezaram no palco, explicando os detalhes da reta final da campanha, enquanto um vídeo exibia, individualmente, cada item dos caminhões.
O silêncio da atenta plateia, entretanto, somente foi rompido quando uma salva de palmas ecoou teatro adentro, no momento em que os superintendentes anunciaram os dois volumosos itens que não cabiam no caminhão: dois automóveis March. Ficou claro que carro de passeio ainda é objeto de desejo de muita gente.
Mas, as informações que causaram reação nos espectadores, não ficaram por aí.
Caminhão rima com Faustão.
E numa grande sacada de marketing e criatividade, José Carlos e Kepler Palhano se retiraram do palco para dar o lugar a ele mesmo: o Faustão. Não o verdadeiro, mas ao talentoso Pedro Manso, um dos principais imitadores do apresentador do Domingão e estrela da TV Record.
A partir de então, várias personalidades, atores, políticos, cantores… todos se fizeram presentes na pele do Pedro Manso, que deu um show e levou o público a desopilar o fígado.
Saguão onde foi servido o buffet
Márcio (Qualicorp) e Stenes (Primoris Saúde) – Amigos para sempre
Marcos Buzzo e Toninho (Medial) entre amigos – A direita, Alexandre do Nascimento Gonçalves (Gerente Comercial Amil – Baixada Santista)
E tem início o sorteio
Corretora sorteada recebe iPone das mãos de Kátia Varella e de José Carlos
Sérgio Andrade comemora sorteio de corretor
Lá no fundo, à direita, o discreto Fábio Pini, agora usando óculos, observa a empolgada plateia
E sai mais um prêmio para uma corretora sortuda
Enquanto isso, no camarim, Faustão com seu discreto relógio, aguarda a hora de entrar no palco
E quando entra, a plateia o recebe sob aplausos
E como todo artista talentoso, Pedro Manso encarnou vários personagens como se cada um deles fosse uma entidade. De Tiririca a Clodovil, Agnaldo Timótio, Galvão Bueno, Reginaldo Rossi…
Lia Figueiroa com sua eterna pasta de trabalho, entre duas corretoras. A direita, vestindo verde, Lígia Torres
As portas são abertas e o público entra no teatro
E ocupa os 700 lugares
Madalena – corretora da Theo sorteada com um iPhone – excelente ferramenta de trabalho para um profissional de vendas . Cinco iPhones sorteados: -Ivanildo Campos – Multiplan -Levi Pereira Brito – Viva Saúde -Irineu – Oi -Madalena – Theo -Francisca Bezerra – Affinity
Cinco Ultrabooks sorteados: -Sidney Ferrerira – My Life -Evelin Araújo – Eficiente Prime -Lideci Batista – (inaudível) -Marco Aurélio Rocha – Casa do Corretor -(Inaudível) – My Life
Corretor sorteado recebe um Ultrabook das mãos de Kepler e de Sérgio Andrade
Corretora premiada com um Ultrabook
Sérgio Andrade, Ana Lúcia e José Carlos entregam mais um Ultrabook para corretora sorteada
Em uníssono, o público aprovou mais um evento que antecede outro evento. E ambos oferecendo prêmios e alegrias. Se você não foi, perdeu.