SANTOS – A Nunes & Grossi Benefícios inicia 2021 mantendo o foco na inovação e na preservação da saúde física e mental de seus colaboradores, premissas que têm sido essenciais na manutenção da produtividade em período de pandemia.
Sediada em Santos (SP), com filiais em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF), além de atuar em outras cidades do país por meio de plataformas parceiras, a empresa anuncia o fechamento de uma parceria com o app Zenklub, uma plataforma dedicada a promover o bem-estar e a saúde emocional em ambiente corporativo.
Ao acessar o aplicativo, os colaboradores da Nunes & Grossi Benefícios poderão obter conteúdo para seu desenvolvimento pessoal e profissional de forma gratuita. Além disso, a parceria prevê valores acessíveis para atendimentos com profissionais especializados, como psicólogos, coachs e psicoterapeutas. Colaboradores poderão, inclusive, incluir dependentes para terem acesso à plataforma.
Segundo a Organização Mundial de Saúde, valores investidos pelas empresas em saúde emocional costumam retornar, em média, de forma quadruplicada. Estudos do órgão internacional apontam que 94% dos colaboradores relatam impacto positivo na produtividade; 65% reconhecem melhora no ambiente de trabalho; e 76% apontam melhora no relacionamento com os colegas, entre outros índices.
"Desde o ano passado, quando lançamos a campanha #CuidarÉColetivo, temos investido neste segmento para fortalecer nossa cultura organizacional e identificar os pontos que podem ser melhorados para o desempenho de nossa equipe. Temos a certeza que este tipo de parceria deixa a Nunes & Grossi melhor posicionada para o futuro, inclusive no esperado cenário do pós-pandemia", afirma o CEO do grupo, Willy Maxwell.
Com um portfólio de mais de 150 clientes atendidos e contando com cerca de 500 profissionais, o Zenklub recentemente juntou-se à Harvard Business Review Brasil para uma edição especial sobre a "Era do Emocional" nas empresas. Em 2020, figurou no Top 10 entre as startups do Brasil no Linkedin, por conta de iniciativas para garantir a produtividade sem abrir mão da empatia no ambiente corporativo.