Clube dos Seguradores da Bahia investe na diversificação da carteira do Corretor de Seguros
.
O Clube dos Seguradores da Bahia, entidade tradicional no Nordeste com mais de 180 sócios e 58 anos de atividades ininterruptas, vem investindo cada vez mais na diversificação da carteira de negócios dos seus sócios e dos corretores de seguros.
No próximo dia 17/08, às 12h, no Hotel Fiesta – Salvador/BA – será a vez de Roberto Posternak, Diretor Comercial da Ituran, revelar as novidades da companhia líder em rastreamento e monitoramento de veículos.
Segundo o presidente do Clube, o executivo da Previsul Seguradora, Fausto Dórea, este é o momento de o corretor de seguros atender seu cliente com o que há de melhor na indústria de seguros. “Existe ainda uma enorme demanda reprimida no segmento e a sociedade precisa conhecer as diversas coberturas que o mercado de seguros possui para sua tranquilidade e de sua família, espero que consigamos preencher as expectativas dos nossos sócios e convidados ”, finaliza.
Certamente, esta será uma excelente oportunidade para aqueles que comparecerem ao evento.
A Ituran é uma empresa que acompanha a tecnologia e se dedica na criação de produtos e serviços revolucionários, buscando soluções inovadoras. Para o encontro, foram distribuídos aproximadamente 150 convidados; destes, mais de dois terços estão reservados aos corretores de seguros.
Evento: Almoço de Negócios do Clube dos Seguradores da Bahia com a participação da Ituran do Brasil.
Palestrante: Roberto Posternak – Diretor Comercial /Ituran
Local: Hotel Fiesta – Salvador/BA
Data: 17/08
Horário : 12h
Traje: Passeio Completo
Fonte: Assessoria Clube dos Seguradores da Bahia
Nota do Blog:
Há informações incontestáveis de que o mercado da Bahia é um dos mais agredidos pelas fraudes praticadas tanto pelos vendedores de planos de saúde quanto pelos usuários do produto.
Falta ao Clube dos Seguradores da Bahia enveredar por essa seara e tomar uma posição a respeito e não medir esforços no sentido de usar sua influência institucional para unir forças e varrer do mercado o impostor que macula, com práticas fraudulentas, a honrosa profissão de Corretor de Seguros e de Planos de Saúde.
O silêncio das instituições em meio ao barulho da corrupção é, no mínimo, constrangedor.
Com a palavra, o Clube dos Seguradores da Bahia.