O evento que marcou o lançamento da São Camilo pela CORPe [Análise]

Moderador

Moderador

Blog do Corretor | Análise

Um evento, seja ele um lançamento de produto, uma campanha de vendas ou uma simples confraternização, adquire um significado completo para muitos quando este passa pela análise/crítica do Blog do Corretor.

Convidados para a cobertura jornalística, registramos e fotografamos cenas do evento que a CORPe Saúde promoveu no dia 22 de abril, uma segunda-feira, no Novotel Jaraguá, no coração de São Paulo.

O lançamento do produto, fruto da parceria entre a CORPe e a São Camilo, causou um certo frisson nos corretores e, na verdade, no mercado como um todo.

Jefferson Araújo, do Papo Cabeça, foi convidado para fazer as honras da casa e o fez com bom humor e leveza.

O necessário tom paroquial nas palavras do primeiro padre a falar causou uma leve inquietação em alguns corretores. Porém, tudo mudou quando o religioso concluiu sua apresentação, durante a qual fez um resumo da história de Camilo. ‘Agora, vamos ao que interessa’, disse ele, sob aplausos e sorrisos dos corretores, que estavam, de fato, interessados e ansiosos em conhecer o valor do plano, as condições e a taxa de agenciamento.

A confiança depositada na rede do plano que leva o nome do santo padroeiro dos enfermos e dos profissionais da saúde, São Camilo de Lellis (1550-1614), foi reforçada pelas apresentações inspiradoras dos padres. Transmitindo sinceridade, eles falaram sobre a missão de oferecer cuidado, humanização, misericórdia e solidariedade através deste novo plano de saúde em São Paulo.

A parceria entre a CORPe e os Camilianos não foi simples; exigiu negociações detalhadas e a certeza de uma administração confiável. ‘Nós procuramos primar pelo cuidado, pela humanização, pela misericórdia, pela solidariedade. E é isso o que nós queremos com o lançamento do plano de saúde aqui em São Paulo’, disse um dos padres ao afirmar que aquela era a missão deles. Executivos renomados do mercado foram fundamentais para estabelecer essa conexão bem-sucedida.

Conhecedores das profundezas do coração e mente dos corretores, Dirceu e Pardal não economizaram na hora do comes e bebes.

Após a apresentação dos Camilianos, Dirceu Canal, fundador da CORPe, Cláudio Pardal, diretor comercial, e outros executivos da administradora explicaram aos corretores detalhes do produto. O auditório, repleto de corretores, explodiu em aplausos ao conhecerem os preços e condições oferecidas.

Enquanto absorvia os discursos otimistas e os aplausos calorosos, um pensamento me ocorreu, podendo ser visto como um devaneio por alguns ou uma percepção aguçada por outros: a parceria entre a CORPe e a São Camilo parecia espelhar o sucesso anterior entre a SulAmérica e a Qualicorp.

Será que estou apenas sonhando, ou estamos diante de um novo marco no mercado?

Sabemos que Dirceu não dorme no ponto.

Sobretudo agora que o empresário se submeteu a uma cirurgia capilar e um enorme topete está a se formar.

É esperar para ver.

Por enquanto, fique com as imagens do evento na Galeria de Fotos.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

3 comentários em “O evento que marcou o lançamento da São Camilo pela CORPe [Análise]”

  1. Corintiano da gema

    Verdade Blog do corretor sempre que tem um evento eu fico esperando o que ó blog vai dizer. Já virou costume. O são Camilo vai fazer sucesso tem uma rede muito boa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!