O prêmio do supervisor na Caixa do gerente campeão

agenciaweber

agenciaweber

PANDORA

A Caixa Seguradora, não! Na verdade a Admix bateu o pé e optou por manter o controle da carteira.

Para não correr riscos, nem com a sinistralidade e menos ainda com possíveis fraudes na documentação, a Administradora elevou o número de vidas de seu PME de três para seis vidas

A estratégia, que implica em alterações às regras de aceitação, e consequente aumento nas tabelas de preços, deverá impactar no ritmo das vendas.

Prevendo essa possível desaceleração no volume de negócios, a Adplan, segundo uma fonte, teria sacado de um plano B. Para tanto, um novo produto já estaria em fase final de negociação e logo deverá ser lançado no mercado.

FROZEN

Apesar do sucesso de público e do número absoluto de corretores satisfeitos, a festa do GNDI no Espaço Hakka deixou “rusgas”.

Não entre os corretores, mas por parte daqueles que estão um pouco mais acima da base da pirâmide.

Logo após a publicação aqui da matéria que tratou do evento do GNDI, o Blog recebeu alguns e-mails os quais, apesar de identificados, pediam sigilo.

Nas mensagens os(as) missivistas questionavam a premiação de José Luiz, gerente da Serra Corretora.

Segundo os(as) donos(as) de Corretoras, José Luiz teria levado o prêmio de supervisor quando na prática ele é gerente. “Muito boa, a cobertura do evento do GNDI”, dizia um dos e-mails. “O José Carlos é um profissional e tanto, com uma visão de mercado impressionante, para quem vem de outra área”. O e-mail encerra afirmando ainda que “O gerente que ganhou como supervisor é Zé Luiz da Serra. Essa manobra tira vagas de quem realmente é supervisor e não concentra vendas em um único código”, concluiu.

Ao tomar conhecimento do desconforto entre alguns titulares de importantes Corretoras, o departamento comercial do GNDI informou que as regras definidas pela campanha do Projeto Interligados foram seguidas rigorosamente. Lembrou ainda que o envio do código de supervisor às urnas da campanha é uma prerrogativa das Corretoras.

Para evitar futuros questionamentos, os organizadodres prometeram rever as regaras na próxima campanha. “O importante é que todos fiquem satisfeitos, porque são nossos parceiros”, teria dito um interlocutor da campanha.

Até o fechamento desta edição, não havíamos mantido contato ainda com a Serra para que dela tivéssemos uma posição. Mas, a julgar pelo bom desempenho da equipe do José Luiz, a Serra deve ter bons motivos para manter o seu gerente predileto em evidência.

O rapaz, dizem os mais próximos, veste a camisa e sobe a serra, pela Serra.

As Corretoras, por outro lado, certamente continuarão insistindo no “dai a César o que é de César”.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!