Patrulha da Cidade

agenciaweber

agenciaweber

Policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática prenderam Rodrigo Duque Santana, 22 anos, pelos crimes de estelionato e lavagem de dinheiro. Ele clonou um site de uma empresa de planos de saúde e oferecia o serviço ilegalmente. A prisão ocorreu na sexta-feira (7).

Segundo as investigações, Rodrigo abriu uma empresa chamada Grupo Dux Soluções e solicitou a duas empresas um convênio corporativo. As vítimas recebiam um boleto falso e pagavam o valor da mensalidade. Ele repassava apenas um centavo ao plano e enviava uma fatura falsa como se o valor integral tivesse sido pago.

Os agentes foram à casa do acusado, na Estrada do Cambota, em Campo Grande, onde ele foi encontrado em um terreno ao lado, escondido em um carro. Rodrigo também é investigado pelo mesmo crime em São Paulo.

Fonte: R7

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!