Plena Saúde – agora com plano odontológico próprio

agenciaweber

agenciaweber

Sem controle do gerenciamento de rede e submetida ao chamado “repasse de risco”, a Plena Saúde optou por criar o seu próprio plano odontológico.

O produto já conta com 20 novos credenciamentos por semana e até o final do ano deverá contemplar uma rede credenciada em nível nacional. “Estamos buscando mais capilaridade, qualidade, segurança e mais previsibilidade de custos. Assim conseguiremos um valor atrativo para o corretor e para o nosso cliente final”, afirma Roberto Ranieri, vice-presidente do Grupo Plena Saúde.

“O nosso produto já possui mais de 70 clínicas distribuídas nas proximidades de todas as nossas unidades próprias”, afirmou o Dr. Paulo Fellipe Bueno, gerente de operações de odontologia da Plena. De acordo ele, a estratégia da operadora é tornar o produto competitivo e com abrangência nacional, “Já temos mais de 90 clínicas e estamos aumentando o credenciamento de dentistas. Vamos privilegiar nossas unidades, depois outros municípios e o passo seguinte é alcançar outros Estados. Nosso plano odontológico será nacional”, promete.

O gerente de operações afirma ainda que o plano funciona independentemente do produto saúde. “O cliente pode optar apenas pelo plano odonto, mas também pode optar por fazer juntamente com o saúde”, diz.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!