A Caixa de Pandora é um artefato da mitologia grega, tirada do mito da criação de Pandora, que foi a primeira mulher criada por Zeus. A “caixa” era na verdade um grande jarro dado a Pandora, que continha todos os males do mundo.
Quando Pandora abriu o frasco, todo o seu conteúdo, exceto um item, foi liberado para o mundo. O item remanescente foi a esperança.
Pandora é simultaneamente a introdutora dos males, mas também da força, da dignidade e da beleza, e a partir da abertura da sua caixa o ser humano não pode melhorar a sua condição sem enfrentar adversidades.
Oxalá seja esta a função de outra caixa. A Econômica Federal, que, para a esperança de muitos, acaba de aterrissar no mercado de planos de saúde.
Denominada Par Saúde Caixa, esta pode ser considerada, para alguns, uma caixinha de pandora, pois traz em seu bojo não apenas a esperança, mas uma real alternativa de produto e serviço.
Por enquanto, a exclusividade de comercialização dos produtos do Grupo Par ficou por conta da conceituada Corretora Public Bocker, pilotada pelos dois principais sócios – Leandro e Eduardo Dias.
Assim, no exercício do sagrado direito de informar, eis que trago boas novas.
Está no mercado mais um produto, cujo nível de excelência encontra-se na esfera das Seguradoras, com ampla rede credenciada, hospitais de primeira linha, uma tabela de valores para o PME e outra tabela de valores para o produto adesão.
Aos interessados, fiquem de olho no próximo treinamento:
Quinta-feira , 08 de março – com café da manhã.
Altair (ex-Med Company) está à frente dos treinamentos.
Maiores informações:
PUBLIC BROKER
Rua Barão de Itapetininga, 125 – 7º andar
Tel.: (11) 3122-2040