Dentro de um terno azul, o qual, assim como a Public Broker, certamente passou por ajustes, Leandro Elias, com 40 kg a menos, era só sorrisos ao receber cumprimentos, durante o evento que marcou a transição das marcas Public Broker, CRM e April, no último dia 16 – terça-feira.
A escolha da casa não podia ter sido melhor.
Localizada no bairro da Vila Olímpia, a Casa Bisutti foi indubitavelmente uma boa escolha. O conforto, a sofisticação e a infraestrutura do espaço, revelaram que, além de ocupar o seu lugar no mercado, a April queria mesmo impressionar.
E conseguiu.
Não por acaso, o evento foi prestigiado pelos principais parceiros: executivos das principais Seguradoras, Operadoras e Administradoras, além, é claro, de seus principais corretores.
No centro do salão, um tablado de dois níveis, favorecendo uma visão de 360° do ambiente, permitiu que a apresentação dos executivos fosse acompanhada por todos os convidados.
Leandro Elias, que para controlar a emoção teve de equilibrar a respiração, fez questão de citar aqueles que, de alguma forma, contribuíram com a trajetória da Corretora que surgiu Public Broker e hoje é a franco-brasileira April, presente em 34 países,
Não foram poucos os agradecimentos.
De seu sócio (hoje fora da operação) Eduardo Dias, passando pelos corretores, familiares, empresas parceiras, até mesmo o convidado Norberto Birman, para quem Elias sugeriu uma salva de palmas (conforme o BdC apurou, Birmam foi um entusiasta dos ambiciosos projetos de Leandro).
Na parte superior das enormes paredes, duas linhas do tempo foram projetadas e a medida em que Leandro Elias narrava a breve história da Public, as linhas avançavam culminando na fusão de uma única marca: a April, responsável por oito milhões de clientes pelo mundo e que tem como um dos focos principais do grupo o desenvolvimento e o investimento no Brasil.
Tudo acompanhado atentamente pelos sócios franceses, que entendiam a apresentação de Elias graças a uma intérprete que fez a tradução simultânea.
O mesmo valeu para a apresentação dos sócios franceses, que, em sua língua nativa, apresentaram os números superlativos da April e reafirmaram a confiança do investimento no Brasil.
Os executivos do grupo ressaltaram ainda que a expansão da April, no Brasil, se dá de forma imediata, ao operar 10 escritórios distribuídos nas principais capitais do País: Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Distrito Federal, Salvador e Recife. “Vamos criar uma plataforma única de atendimento para o nosso corretor, aplicando a experiência da April, na França, onde a companhia atende 15 mil corretores, somente naquele país. Com isso, agregaremos inteligência aos nossos contratos PMEs e Corporativos, na gestão e controle de sinistros, trazendo assim um modelo vencedor e atual da Europa, com satisfação garantida aos clientes e corretores”, concluiu Leandro Elias, enquanto era aplaudido.
A impecável organização do evento, somada ao nível dos convidados e mais o conteúdo programático, empolgaram até os funcionários. “Fiquei dois anos na Public e fui dispensada. Agora, com essas transformações fui convidada para retornar e aqui estou. Agora, somos todos April”, disse Erika, uma das funcionárias que não conseguiam disfarçar a satisfação de ser April.
Confira as imagens do primeiro evento bilíngue do qual o BdC participa. Clique AQUI!