Public Broker sai de cena para dar lugar a April – grupo francês que investe alto e aposta no mercado de seguros do Brasil

agenciaweber

agenciaweber

Dentro de um terno azul, o qual, assim como a Public Broker, certamente passou por ajustes, Leandro Elias, com 40 kg a menos, era só sorrisos ao receber cumprimentos, durante o evento que marcou a transição das marcas Public Broker, CRM e April, no último dia 16 – terça-feira.

A escolha da casa não podia ter sido melhor.

Localizada no bairro da Vila Olímpia, a Casa Bisutti foi indubitavelmente uma boa escolha. O conforto, a sofisticação e a infraestrutura do espaço, revelaram que, além de ocupar o seu lugar no mercado, a April queria mesmo impressionar.

E conseguiu.

Não por acaso, o evento foi prestigiado pelos principais parceiros: executivos das principais Seguradoras, Operadoras e Administradoras, além, é claro, de seus principais corretores.

No centro do salão, um tablado de dois níveis, favorecendo uma visão de 360° do ambiente, permitiu que a apresentação dos executivos fosse acompanhada por todos os convidados.

Leandro Elias, que para controlar a emoção teve de equilibrar a respiração, fez questão de citar aqueles que, de alguma forma, contribuíram com a trajetória da Corretora que surgiu Public Broker e hoje é a franco-brasileira April, presente em 34 países,

Não foram poucos os agradecimentos.

De seu sócio (hoje fora da operação) Eduardo Dias, passando pelos corretores, familiares, empresas parceiras, até mesmo o convidado Norberto Birman, para quem Elias sugeriu uma salva de palmas (conforme o BdC apurou, Birmam foi um entusiasta dos ambiciosos projetos de Leandro).

Na parte superior das enormes paredes, duas linhas do tempo foram projetadas e a medida em que Leandro Elias narrava a breve história da Public, as linhas avançavam culminando na fusão de uma única marca: a April, responsável por oito milhões de clientes pelo mundo e que tem como um dos focos principais do grupo o desenvolvimento e o investimento no Brasil.

Tudo acompanhado atentamente pelos sócios franceses, que entendiam a apresentação de Elias graças a uma intérprete que fez a tradução simultânea.

O mesmo valeu para a apresentação dos sócios franceses, que, em sua língua nativa, apresentaram os números superlativos da April e reafirmaram a confiança do investimento no Brasil.

Os executivos do grupo ressaltaram ainda que a expansão da April, no Brasil, se dá de forma imediata, ao operar 10 escritórios distribuídos nas principais capitais do País: Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Distrito Federal, Salvador e Recife. “Vamos criar uma plataforma única de atendimento para o nosso corretor, aplicando a experiência da April, na França, onde a companhia atende 15 mil corretores, somente naquele país. Com isso, agregaremos inteligência aos nossos contratos PMEs e Corporativos, na gestão e controle de sinistros, trazendo assim um modelo vencedor e atual da Europa, com satisfação garantida aos clientes e corretores”, concluiu Leandro Elias, enquanto era aplaudido.

A impecável organização do evento, somada ao nível dos convidados e mais o conteúdo programático, empolgaram até os funcionários. “Fiquei dois anos na Public e fui dispensada. Agora, com essas transformações fui convidada para retornar e aqui estou. Agora, somos todos April”, disse Erika, uma das funcionárias que não conseguiam disfarçar a satisfação de ser April.

Confira as imagens do primeiro evento bilíngue do qual o BdC participa. Clique AQUI!

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!