A iniciativa da administradora de benefícios contou com a presença de prefeito de São Paulo que puderam conhecer o novo prédio da Quali na região histórica
Por Qualicorp | VTN Comunicação
SÃO PAULO – A Qualicorp, a mais completa plataforma de planos de saúde do Brasil, promoveu na manhã desta segunda-feira (25/04) o primeiro evento na Qualicity, novo escritório da companhia no Centro Histórico de São Paulo.
A iniciativa, que contou com a presença do prefeito do município de São Paulo, Ricardo Nunes, teve o objetivo de apresentar o novo espaço de co-working e relacionamento dos parceiros da Quali e demonstrar a importância da revitalização da região.
Com a presença da alta liderança da Qualicorp, o prefeito conheceu o novo espaço da Companhia, que fica em um icônico prédio de 1897, localizado na rua XV de Novembro, no Centro da cidade. O prédio foi reformado e restaurado internamente, respeitando as regras dos órgãos públicos que cuidam do patrimônio histórico tombado da cidade.
“A Quali se instalando no Centro de São Paulo é motivo de muita alegria. Não é só mais uma empresa, mas uma baita empresa: responsável, correta, que procura prestar um bom serviço e valoriza seu colaborador”, ressaltou Ricardo Nunes, prefeito da cidade de São Paulo.
Além de espaço para seus colaboradores, a Qualicity é um dos novos escritórios da Qualicorp em São Paulo, onde também vai funcionar como um espaço de relacionamento com os parceiros do canal corretor no Centro da capital paulista. Planejada como espaço multiuso, o local contempla atividades de trabalho colaborativas, reuniões, treinamentos, produção de conteúdo e uma programação de eventos junto aos parceiros.
“Decidimos investir no Centro de São Paulo onde a Qualicorp começou suas atividades. É um presente para a população resgatar essa história investindo na renovação de um prédio símbolo da pujança desta cidade”, completa Pablo Meneses, vice-presidente de Operações e Relacionamento da Quali.
O centro histórico da capital paulista sempre foi o berço das atividades da Quali. Com uma área de 3.145 metros quadrados, térreo e mais três andares, o trabalho de reforma e restauro do prédio previu a preservação do estilo arquitetônico original neo-românico, construído no fim do século 19, que chegou a abrigar a sede do antigo Banco Alemão.