No sábado (16/11), os portões da casa de campo dos Van Helden, localizada em Itatiba, interior de São Paulo, se abriram para receber corretores, colaboradores e empresas parceiras.
O número de convidados e a importância de cada um, seja exercendo o seu papel na corretora anfitriã, seja na condição de parceiro, deu uma dimensão da importância que a Van Helden Corretora de Seguros exerce no mercado e muitos ainda não sabem.
Ao atravessar o portão dos Van Helden, fomos recebidos como celebridades pela organizadora de eventos da corretora, a simpática Carla, que transformou uma comemoração em um evento inesquecível para todos.
A casa principal, obviamente, estava inacessível. Tudo aconteceu à beira da piscina e no quiosque onde foram servidos o tradicional churrasco e muita bebida.
O isolamento da chácara cravada entre as baixas montanhas de Itatiba permitiu que o cantor, contratado para animar a festa, soltasse a voz e os instrumentos que o acompanhavam.
O evento permitiu ainda que Guilherme van Helden, afirmasse o seu prestígio junto às operadoras, seguradoras, administradoras com as quais já mantém sólidas parecrias.
Terezinha Beatriz van Helden, construiu seu patrimônio como diretora da SulAmérica onde atuou por 26 anos. Fundou a Van Helden Corretora em 1996 e recentemente passou o bastão para Guilherme que cuida dos clientes deixados pela mãe, mas comercializa seguros e planos de saúde, somente via canal corretor.
É fácil perceber que foi uma escolha acertada. “Eu não decidi ser corretor; eu acompanhava a minha mãe à corretora desde pequeno; foi uma transição natural; parece que eu já vim pronto. Virar plataforma foi uma decisão minha, por gostar de ajudar e querer passar o know-how acumulado ao logo do tempo”, disse o marido de Bianca Bergamini van Helden. Bianca é executiva em uma indústria farmacêutica multinacional.
Ainda não visitamos as instalações da Van Helden que está localizada na Pedro Américo, República, Centro de SP, mas, pelo que vimos na festa, dá para perceber que a corretora, além de bem administrada, mantém um quadro de colaboradores altamente qualificados.
Amilcar Freitas, formado em Direito, responde pela gerência comercial, enquanto Carlos Guilherme pela gerência operacional.
Os convidados, parte deles formada por integrantes do administrativo, dividiram espaço com corretores consagrados como, Cirinei Junior, Eugênio Ulhano Junior, Fernando, entre outros.
Empresas parceiras enviaram representantes.
Jonatas Cordeiro e Jonathan Oliveira, representaram a AllCarre, Geovana Guedes, a Affix, Lucélia Oliveira, a Viva Saúde e as demais empresas estavam representadas por bandeiras que flamulavam sua logomarca: Tec Group, Porto, NDI, Você Clube
Se a Van Helden já promoveu uma confraternização com este glamour, não podemos afirmar, mas esta, da qual participamos, deixou uma excelente impressão.
Veja as imagens na Galeria de Fotos.
8 comentários em “Refúgio dos van Helden abre suas portas para corretores e parceiros em dia de confraternização”
Lotado de gestor e administrativo.
Parabéns !
Obrigado querido Emmanuel.
Foi um prazer receber em nossa quinta, o Blog e todos os que participaram da confra da VH.
Você, além de um ótimo jornalista, é um exímio copywriter!!!
Nossas glebas sempre terão as portas abertas para pessoas do bem.
Que venham os comentários…
abs
Parabéns Guilherme a festa estava uma delícia, onde pude encontrar pessoas queridas do nosso mercado , inclusive meu querido Manu .
Obrigada pela Parceria !
mais do menos, sempre
festas esculachadas, a beira de piscina, com tangas molhadas e cérebros encharcados de cachaça..
tenho medo, como o mercado é representado.. se eu fosse um cliente, jamais voltaria
Esse mercado é muito bom, tem muita gente legal mais como em qualquer ária tem gente ruim e invejosa. Eu tava nessa confraternização da Van Helden Seguros e num tinha nada disso. Tinha o que tem em toda festa de corretora que é feita em sítio. Tinha picina, música, comida e muita gente feliz. Dor de cotovelo… em em????
Tinha muita bebida boa, comida sem miséria e alegria de dar inveja no Carlindo.
Mas o Carlindo pelo visto só viu a picanha partida no meio. Os olhos dele estavam só na metade…rsrs
Tive o privilégio de participar desta linda festa, de confraternização. Muito muito boa bebidas avontade. E comida da boa,foi maravilhoso obrigado Guilherme Van Helden.
Parabéns que orgulho!