SÃO PAULO – A Savvy Consultoria já operava a todo vapor, mas ainda faltava a realização de um evento para marcar o lançamento oficial da repaginada corretora no mercado.
Agora não falta mais.
Na última terça-feira (01), o espaço ficou pequeno para acomodar cerca 100 convidados que lotou os dois lados do 14º andar da corretora.
Enquanto as anfitriãs Deise Fornazier e Rosa Antunes, sócias da Savvy, ciceronearam os convidados, Samuel Miranda se encarregou de encandecer os carvões que proporcionaram aos corretores os prazeres da carne.
O evento teve início às 16h e contou com a presença de um número razoável de corretores. Os recém-formados pela Savvy, os tradicionais da casa e alguns poucos que o mundo cibernético está levando à extinção; os heróis da resistência.
Representadas pelos seus respectivos gerentes, compareceram também as seguradoras, operadoras e administradoras: SulAmérica, Allianz, Amil, São Cristóvão, Tec Saúde/Unimed Nacional, Safe Life, Qualicorp, GNDI, Trasmontano, Qsaúde, Affix, entre outros que se mantiveram fora do alcance das nossas lentes.
Senti ausência da AllCare.
A Savvy possui mais duas unidades e conta com cinco gerentes; entre elas, Deusa Marcondes, a mais recente aquisição da casa. “Nós temos um espaço na Savvy destinado exclusivamente à formação de novos talentos. Aperfeiçoamos os que já estão na área e formamos outros que estão chegando”, disse a Deusa da Savvy com a voz firme e com os olhos brilhantes de quem mandava um recado velado para o mercado.
Em conversa com o Blog, Deise Fornazier, não só se mostrou otimista, como reiterou seu compromisso com o corretor, “O corretor é a nossa força de venda. Estamos chegando e nos apresentando como uma opção inovadora nas necessidades dele. O mundo mudou, o mercado mudou e nós também mudamos”, concluiu.
Selecionamos algumas imagens para você, na Galeria de Fotos.
Savvy Consultoria
Rua da Consolação, 368-14º andar – Consolação
São Paulo – SP
1 comentário em “Salve, a Savvy chegou!”
Ah, calma no sal!
Não é bem assim, essa corretora todos sabíamos desde o início era “tocada” A Matarello, enquanto os embrólios da venda da antiga corretora era finalizada. Quem entra nesse mercado, não sai. Essa é a verdade. Estamos esperando os poderosões do pj voltarem, tudo igual, nada novo.