São Paulo – Nesta última sexta-feira (13), os(as) corretores(as) da Serra vivenciaram uma experiência, para muitos, única.
A temporada de eventos corporativos – que começa agora em novembro e vai até janeiro/2016 – começou em grande estilo: os homens de smoking e as mulheres com a cabeça feita nos salões e muito brilho nos longos vestidos. “Estou me sentindo glamorosa e a Serra me proporciona tudo isso. Adoro”, disparou a corretora Luiza Gomes, que, apesar de não estar vestindo longo, sentia-se a própria Nicole Kidman no tapete vermelho da festa original que faz parar a cidade de Los Angeles. “Meu terceiro lugar é como se fosse o primeiro, porque sou uma vitoriosa na Serra”, disse Ieda Alencar, vestindo um longo de vermelho intenso.
A Corretora Serra é uma prova concreta de que tudo é possível, quando temos um sonho e acreditamos que ele pode tornar-se realidade. O mercado está cheio de exemplos, mas estamos falando da Serra, a Corretora que também teve de superar o preconceito, a discriminação, as adversidades políticas e econômicas do País, e, como se não bastasse, a influência dos barões do mercado.
Essa batalha é natural e faz parte do jogo. Mas a Serra superou tudo e, hoje, completando 10 anos de atividade, em pleno crescimento, consolidou-se como uma das maiores Corretoras do mercado e a maior produtora dos produtos Amil.
Com um volume de vendas (mais de R$ 2 milhões só de Amil) que deixaria os repórteres da Rede Globo desconcertados, já que lá só se fala em crise, a Serra ousou ao escolher o Club Homs e sugerir traje a rigor para os convidados.
Obviamente, isso inibiu a presença de alguns corretores, mas não comprometeu a festa e nem o seu brilho. Principalmente o das corretoras que, esbanjando autoestima, desfilavam seus modelitos, sentindo-se naquele momento verdadeiramente estrelas. Não de cinema, mas estrelas por estarerem sendo ali reconhecidas, por estarem receabendo luz para que todos enxergassem o talento e a garra de cada uma. Afinal, elas são filhas, mães, donas de casa, esposas, mulheres e… corretoras(!) Alguma dúvida de que se trata de estrelas?
Auxiliados por Alexandre Ranucci, Mônica e Ricardo Serra foram os mestres de cerimônia. Após as boas vindas e os agradecimentos, os irmãos Serra revelaram os nomes dos contemplados com uma magnífica viagem à Costa do Sauipe, resultado da campanha, cuja festa marcava também o seu fechamento.
“Foi uma noite memorável.
Fico feliz de ter feito parte dessa história e dessa linda festa”
Danilo Dantas, corretor.
And Oscar go to…
4º lugar: Mário Sobrinho;
3º lugar: Ieda Alencar;
2º lugar: Flávia Nascimento e;
1º lugar: Gabriela Vilas Boas.
Foram muitos contemplados com a campanha e teria ficado cansativo se os apresentadores finalmente não tivessem inovado: Mônica e Ricardo convidaram todos ao palco e juntos todos receberam as homenagens e os prêmios de uma só vez. Com isso, o público foi poupado das homenagens intermináveis.
Entregue os prêmios e as estatuetas aos campeões, Mônica Serra convidou a todos para o jantar. No cardápio, um elogiado salmão com batatas e salada.
Em seguida, era chegada a vez das homenagens aos demais que contribuíram com o crescimento da Serra: funcionários, operadoras, administradoras.
Fernande Félix, conhecido pela sua elegante presença de palco, foi um dos primeiros convidados a receber o seu “Oscar”, seguido do Vavá a quem Mônica responsabilizou pelo resultado nas vendas.
Mas a Serra tem uma excelente performance de vendas na comercialização de outros produtos, inclusive no segmento do Adesão. Lá também estavam importantes representantes da Sul América (Celso Rocha e Solange), Qualicorp (Katia Varella, Vanessa Tetti, Leandro e Sidney), NotreDame (Camila Foiadelli) e AllCare, que compareceu em caravana liderada por André Lopes, Alexandre Coelho e Bruno Augusto. Todos levaram a estatueta e até Anselmo Martins (Health for Pet) não foi esquecido.
Com o patrocínio da Amil, NotreDame, Qualicorp, Serra e – pela primeira vez nas campanhas da Serra, a AllCare – foi lançada também a Campanha 2016 a qual levará os campeões do próximo ano à histórica Ilhéus, terra de Jorge Amado.
Mônica e Ricardo não esqueceram de ninguém. Até os pais deles levaram a sua estatueta cada um, pelos serviços prestados à Corretora.
Foi quase tudo perfeito.
Quase porque não foi totalmente perfeito.
Os organizadores do evento cometeram um erro crasso, uma falha irreparável:
Faltaram duas estatuetas que deveriam ter sido entregues a duas merecidas personalidades.
Eles que venceram todos os desafios e há 10 anos, em parceria com as operadoras e administradoras, contribuem para o cresciemnto do mercado de planos de saúde.
Ricardo Serra e Mônica Serra, merecem muito mais que qualquer Oscar.
Veja as fotos do evento na Galeria de Fotos.