Serra abre temporada de festas e sugere presença glamorosa

agenciaweber

agenciaweber

São Paulo – Nesta última sexta-feira (13), os(as) corretores(as) da Serra vivenciaram uma experiência, para muitos, única.

A temporada de eventos corporativos – que começa agora em novembro e vai até janeiro/2016 – começou em grande estilo: os homens de smoking e as mulheres com a cabeça feita nos salões e muito brilho nos longos vestidos. “Estou me sentindo glamorosa e a Serra me proporciona tudo isso. Adoro”, disparou a corretora Luiza Gomes, que, apesar de não estar vestindo longo, sentia-se a própria Nicole Kidman no tapete vermelho da festa original que faz parar a cidade de Los Angeles. “Meu terceiro lugar é como se fosse o primeiro, porque sou uma vitoriosa na Serra”, disse Ieda Alencar, vestindo um longo de vermelho intenso.

A Corretora Serra é uma prova concreta de que tudo é possível, quando temos um sonho e acreditamos que ele pode tornar-se realidade. O mercado está cheio de exemplos, mas estamos falando da Serra, a Corretora que também teve de superar o preconceito, a discriminação, as adversidades políticas e econômicas do País, e, como se não bastasse, a influência dos barões do mercado.

Essa batalha é natural e faz parte do jogo. Mas a Serra superou tudo e, hoje, completando 10 anos de atividade, em pleno crescimento, consolidou-se como uma das maiores Corretoras do mercado e a maior produtora dos produtos Amil.

Com um volume de vendas (mais de R$ 2 milhões só de Amil) que deixaria os repórteres da Rede Globo desconcertados, já que lá só se fala em crise, a Serra ousou ao escolher o Club Homs e sugerir traje a rigor para os convidados.

Obviamente, isso inibiu a presença de alguns corretores, mas não comprometeu a festa e nem o seu brilho. Principalmente o das corretoras que, esbanjando autoestima, desfilavam seus modelitos, sentindo-se naquele momento verdadeiramente estrelas. Não de cinema, mas estrelas por estarerem sendo ali reconhecidas, por estarem receabendo luz para que todos enxergassem o talento e a garra de cada uma. Afinal, elas são filhas, mães, donas de casa, esposas, mulheres e… corretoras(!) Alguma dúvida de que se trata de estrelas?

Auxiliados por Alexandre Ranucci, Mônica e Ricardo Serra foram os mestres de cerimônia. Após as boas vindas e os agradecimentos, os irmãos Serra revelaram os nomes dos contemplados com uma magnífica viagem à Costa do Sauipe, resultado da campanha, cuja festa marcava também o seu fechamento.

“Foi uma noite memorável.
Fico feliz de ter feito parte dessa história e dessa linda festa”
Danilo Dantas, corretor.

And Oscar go to…

4º lugar: Mário Sobrinho;
3º lugar: Ieda Alencar;
2º lugar: Flávia Nascimento e;
1º lugar: Gabriela Vilas Boas.

Foram muitos contemplados com a campanha e teria ficado cansativo se os apresentadores finalmente não tivessem inovado: Mônica e Ricardo convidaram todos ao palco e juntos todos receberam as homenagens e os prêmios de uma só vez. Com isso, o público foi poupado das homenagens intermináveis.

Entregue os prêmios e as estatuetas aos campeões, Mônica Serra convidou a todos para o jantar. No cardápio, um elogiado salmão com batatas e salada.

Em seguida, era chegada a vez das homenagens aos demais que contribuíram com o crescimento da Serra: funcionários, operadoras, administradoras.

Fernande Félix, conhecido pela sua elegante presença de palco, foi um dos primeiros convidados a receber o seu “Oscar”, seguido do Vavá a quem Mônica responsabilizou pelo resultado nas vendas.

Mas a Serra tem uma excelente performance de vendas na comercialização de outros produtos, inclusive no segmento do Adesão. Lá também estavam importantes representantes da Sul América (Celso Rocha e Solange), Qualicorp (Katia Varella, Vanessa Tetti, Leandro e Sidney), NotreDame (Camila Foiadelli) e AllCare, que compareceu em caravana liderada por André Lopes, Alexandre Coelho e Bruno Augusto. Todos levaram a estatueta e até Anselmo Martins (Health for Pet) não foi esquecido.

Com o patrocínio da Amil, NotreDame, Qualicorp, Serra e – pela primeira vez nas campanhas da Serra, a AllCare – foi lançada também a Campanha 2016 a qual levará os campeões do próximo ano à histórica Ilhéus, terra de Jorge Amado.

Mônica e Ricardo não esqueceram de ninguém. Até os pais deles levaram a sua estatueta cada um, pelos serviços prestados à Corretora.

Foi quase tudo perfeito.

Quase porque não foi totalmente perfeito.

Os organizadores do evento cometeram um erro crasso, uma falha irreparável:

Faltaram duas estatuetas que deveriam ter sido entregues a duas merecidas personalidades.

Eles que venceram todos os desafios e há 10 anos, em parceria com as operadoras e administradoras, contribuem para o cresciemnto do mercado de planos de saúde.

Ricardo Serra e Mônica Serra, merecem muito mais que qualquer Oscar.

Veja as fotos do evento na Galeria de Fotos.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!