Sob Carlão, Dinasty volta a atacar

Moderador

Moderador

Por Theo Pereira

Carlão, da Dinasty, sempre se destacou por sua abordagem comercial agressiva. Conhecido por desafiar as normas estabelecidas, Carlão frequentemente causava alvoroço no canal de vendas ao lançar campanhas de agenciamento que se distanciavam das práticas convencionais do mercado.

Sua capacidade de surpreender e desestabilizar a concorrência era notória, gerando admiração em uns e fúria em outros.

Com Sandro Augusto na linha de frente, após um período de relativa calmaria na acirrada guerra comercial, e para não ficar atrás da Plataforma Vida, no quesito ousadia, Carlão voltou à trincheira. Na manhã desta quarta-feira, a Dinasty fez um anúncio audacioso que promete reacender as tensões no setor.

A corretora divulgou em suas redes sociais uma nova tabela de comissionamento que, sem dúvida, representa uma declaração de guerra ao canal de vendas tradicional.

O que torna essa estratégia particularmente intrigante é o fato de que, para o produto Amil, Carlão está oferecendo um agenciamento que desafia a Teoria da Relatividade. Essa oferta “fora da curva” levanta questões sobre a sustentabilidade financeira da Dinasty e onde exatamente reside seu lucro.

No entanto, para Carlão, a ruptura das normas parece ser um divertimento. Além da lucratividade, óbvio!

E a Amil certamente bancou seu estilo desafiador.

ATUALIZADO ÀS 15H50
Considerando um despautério do Blog, barões do mercado entraram em contato com a redação exigindo uma Errata. De acordo com eles, a Nota faz entender que se trata de uma campanha exclusiva da Dinasty, quando, na verdade, trata-se de uma campanha da Amil para o Canal de Venda. É isso aí!

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

1 comentário em “Sob Carlão, Dinasty volta a atacar”

  1. Amo a Dinasty, trabalho com eles a anos e das corretoras do mercado acho uma das mais corretas se não for a mais.
    Carlão junto com seu comercial fazem um trabalho de excelência e muito próximo do corretor, e não só dos que mais vendem como algumas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!