OSASCO – Terça-feira (09), aconteceu uma espécie de (re)inauguração de uma tradicional Corretora que já operava na Grande Osasco – a DJ Atlantis – mais um canal do Dirceu, com o perdão do trocadilho.
O evento contou com as importantes presenças de corretores, gestores e gerentes da casa. Fabiana Tamaro, que já vinha gerenciando a Corretora desde a ocasião em que a relação entre Dirceu Canal e Rodrigo Ikeda implodiu, há um pouco mais de um ano, comunicou que está firmada uma parceria com Dirceu, por intermédio da qual a Viva Bem Saúde, como está sendo chamada a Unidade, passa à condição de plataforma-repasse da DJ.
Segundo Dirceu, o mercado de Osasco, apesar de promissor, não comporta mais que duas Plataformas. “É uma cidade onde vende-se bem, tem até bons hospitais, mas não comporta mais que duas Plataformas”, disse em conversa com o blogueiro. O empresário revelou ainda que está apostando na dedicação de Fabiana e pretende voltar a investir no modelo de repasse como é da sua tradição. Dirceu deixa escapar algumas frustrações com pessoas que entraram nesse projeto, mas que não souberam ser gratos. “Não importa, vou continuar ajudando quem quiser ser repasse da DJ”, promete.
Fabiana Tamaro, que possui formação em publicidade e propaganda e já passou pela Casa do Corretor e pela própria DJ onde colaborou por cinco anos, está à frente agora de um novo desafio: Colocar esta nova plataforma de repasse entre as mais bem avaliadas no ranking de vendas. “Eu tenho o meu próprio método de lidar com o corretor”, diz Fabiana. “Eu não faço questão de trabalhar com corretores rotulados, que têm de ser Vips. Eu tenho aqui o primeiro, o segundo e o terceiro lugares em vendas, mas o que se destaca é o atendimento igual para todo mundo”, confessa.
Perguntado se há espaço para novas contratações de novos corretores, Tamaro respondeu que o espaço está devidamente preenchido, mas há condições de ampliar para receber corretores; de preferência, profissionais com uma nvoa visão de mercado.
Veja as fotos do vento, aqui!