(Incrédulo, São Tomé confere os ferimentos no corpo de Cristo – Caravaggio)
Ultimamente temos recebido alguns e-mails enviados por corretores exortando o Blog do Corretor a esclarecer, junto à Amil, alguns pontos nebulosos que até agora não foram devidamente esclarecidos.
Quem acompanha este Blog sabe que a nossa proposta é de manter a credibilidade que conquistamos durante esse curto período da nossa existência.
Jamais admitiremos insinuações, denúncias sem provas ou quaisquer outras informações que não estejam embasadas na verdade absoluta dos fatos.
Sobretudo em se tratando de uma empresa como a Amil, cujo crescimento no mercado de planos de saúde, somente confirma a lisura das empresas que compõem o seu eficiente grupo.
Todavia, como instrumento de informação e referência no mercado de planos de saúde, temos o dever de esclarecer (ou tentar) ao mercado a informação que recebemos a respeito de uma suposta corretora que teria sido adquirida pela Amil.
Segundo a nossa fonte, enquanto o mercado direciona os seus holofotes para a Qualitek como sendo a protegida da Amil, esta teria adquirido uma conhecida Corretora/Administradora de planos de saúde, conhecida também por manter um “Padrão” mais discreto no mercado de adesão.
A Amil possuiria, então, uma Corretora?
Segundo a nossa fonte há provas irrefutáveis.
Assim, acreditando no compromisso da Amil com o mercado e com o profissional de vendas, colocamos o Blog do Corretor à disposição do Grupo Amil para esclarecer este fato que, como fogo de monturo, queima lentamente na consciência de alguns.