Cada vez mais o Blog recebe a colaboração de amigos que vêm, aos poucos, tornando-se parceiros e quase que diariamente colaborando com a pauta do dia. Isso é muito bom(!).
E as notícias vêm por e-mail no falecom ou por telefone, no caso dos colegas mais próximos.
Ontem, por exemplo, recebemos o telefonema de uma corretora, do tempo da escrita cuneiforme, que se dizia apavorada com o reajuste do produto Notre Dame.
A veterana, que já previa uma noite em claro, revelou ao Blog que o seu celular começara a tocar, tão logo os seus clientes receberam a informação do reajuste de 31% para a vigência de setembro.
Um reajuste tão alto, certamente não é bom para o cliente, tampouco para o vendedor que fica na linha de fogo entre o usuário e a administradora.
Na tentativa de confortar a nossa colega, que, durante a conversa, culpava a Você Clube pelo boom na carteira, porque, segundo ela, a adminstradora aproveita a “conhecida” promoção no aniversário da apólice – lembramos da qualidade do produto Notre Dame e do valor do reembolso, hoje, R$ 157,00 na categoria Executive. Superior ao reembolso do Especial da Sul América, categoria equivalente.
O reajuste foi escalafobético, sim, mas o produto vale quanto pesa.
Na questão buroctática, coberturas, reembolso, credenciamento, a Notre Dame está na frente, segundo seus próprios clientes.
Plano de Saúde dá dinheiro.
Mas também dá um trabalho…
ATUALIZADO ÀS 12H40 EM 02/08/12
O valor exato do reajuste Notre Dame é de 32,62%, um pouco maior, portanto, do que aquele informado no primeiro momento.
ÚLTIMA HORA
Vem aí a tabela de preços Bradesco pela ADMIX. Segundo apuramos, ainda hoje.