SÃO PAULO – O nosso "Passarinho", de cores tão quentes quanto suas informações, não sobrevoava a redação do Blog, havia meses. Hoje, ele surgiu para confirmar (ou esclarecer) uma informação que já circulou pelo mercado, mas de forma enviesada.
Há três anos e meio, aproximadamente, Volnei Gugel abria mão de uma importante Corretora onde gerenciou de forma eficiente e próspera uma equipe afinada com seu estilo popular, e assumiu a gerência da As Sure de seu amigo particular, Gilberto.
Mas, como já afirmamos aqui, o mundo gira e tudo o que está plantado na superfície da Terra é cíclico. Até o tempo(!)
A informação não é oficial, mas, a julgar pelo status quo do nosso “Passarinho”, dá até para usar o verbo no presente do indicativo.
Conforme apuramos, a amizade de quase três décadas entre Volnei, Gilberto e Dilma, continua firme, mas a gestão de Volnei na As Sure, vai somente até o próximo dia 30 de abril.
Mas… e Volnei, para onde vai?
O Passarinho sabe.
Convencido das mudanças em curso no mercado de planos de saúde, cujas transformações criarão um novo modelo de mercado (inclua aí o comissionamento), Volnei já teria escolhido um espaço – em adiantado processo de reforma – no mesmo edifício onde está localizada a sede da AllCare, em São Paulo, na centralizada Rua da Consolação.
O endereço abrigará a Corretora do Volnei, cuja atividade estará voltada – exclusivamente – aos produtos Pessoa Jurídica (PJ).
Gilberto, por outro lado, continuará com os projetos da As Sure, inclusive do PJ. E Rodrigo Ikeda, especializado no mercado de Osasco, desde novembro, vem se adaptando ao mercado de São Paulo onde aos poucos substitui Volnei Gugel. A transição está sendo feita dentro de um processo cordial e civilizado.
Procurado pelo Blog, Volnei limitou-se a dizer por telefone que ele ainda é gerente da As Sure e, como tal, não deve se manifestar antes do dia 30. “Mas a gente se fala no coquetel de lançamento da minha Corretora”, disse esboçando um sorriso.
Alguma dúvida nas revelações do "Passarinho"?