11º Jantar Com o Presidente

agenciaweber

agenciaweber

 

O Palco

 

Não, não foi um jantar com o presidente Lula!

A edição de número 11 do citado jantar, entretanto, foi com o presidente do IBBCA – Administradora de Benefícios, quinta-feira (12), no Jóquei Clube, na cidade do Rio de Janeiro.

Claudinei, Jussara e Letícia, ambos, IBBCA

Nós, do Blog do Corretor, pela primeira vez, convidados oficialmente para um evento desse porte, tivemos todas as despesas pagas pelos anfitriões.

Ah, agora o Blog vai falar bem da festa! – dirão os tolos.

Doce ilusão!

Falaremos o que vimos e sentimos, independente da forma como lá chegamos. E será esse o nosso comportamento sempre, para manter a credibilidade que já conquistamos.

Isto posto, vamos à festa.

 

Gerentes, Empresários e o presidente-cantor. Clique para ampliar

 

O salão, como vocês podem conferir nas fotos, estava um luxo.

As mesas, decoradas com velas e um delicado arranjo de flores, estavam prontas para o jantar que seria servido logo mais.

No palco, uma banda intercalava MPB e Bossa Nova, enquanto garçons serviam vinho, whisky, cervejas, refrigerantes, camarões (dos grandes) à milanesa, mergulhados em molho de tomate, entre outros.

Galvão, rodeado de assessores, reencontra colega dos tempos da Golden Cross/Rio – Clique na imagem para ampliar

 

 

 

IMPREVISTO
Liderados pela alta cúpula da Cia de Vidas – Galvão e Stenes -, um grupo de dez colaboradores da Corretora da Pç. Dom José Gaspar, estava acomodado, coincidentemente, à uma mesa ao nosso lado.

.
Os cumprimentos foram inevitáveis, obviamente!

Jussara (ex-NRaduan), Igor (Cia de Vidas) e Letícia (IBBCA)

Aproveitamos para sondar, discretamente, qual a participação da Cia de Vidas naquele evento, e, concluímos que a Corretora paulistana – tudo indica – representará o produto que ali foi apresentado a todos como um troféu: a Unimed.

De volta à Sampa, o reencontro na Ponte Aérea. Ao centro, Stenes disfarça o medo de voar

Trata-se de uma Unimed a qual poderá ser comercializada em todo o Brasil, mas que, até aquele momento, a administradora ainda estava em negociação com o Hospital Sírio Libanês, mas prometendo R$ 100,00 para cada contrato cadastrado.

Já pensou se a moda pega?

O presidente, anfitrião daquela noite carioca, revelou que foram investidos mais de R$ 340 mil reais em tecnologia de atendimento, com a meta de ser o melhor call center, entre os administradores de adesões.

Já pensou se a moda pega?

O mais inusitado ainda estava por vir: foi quando, durante a fala do presidente, este anunciou que a programação incluía sua performance como cantor.

E, para a surpresa dos visitantes de longe, aquele que ali estava discursando como presidente de uma instituição, substituiu a cantora que a banda acompanhava e revelou-se um cantor com desenvoltura de artista.

E para encerrar, foi servido um jantar o qual preferimos não revelar o menu para não deixar os leitores com água na boca.


ATUALIZADO EM 24/08/10 – ÀS 14h15

Acabamos de ter acesso à campanha premiada que a Qualicorp está promovendo.
No próximo post, prometemos que referida campanha será objeto de divulgação (e análise) do Blog do Corretor.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!