Campanha Passaporte Quali promove experiência exclusiva no Club Med (RJ)

Moderador

Moderador

Por Qualicorp | VTN Comunicação 

SÃO PAULO – A Passaporte Quali, campanha de vendas da Qualicorp – maior administradora de planos de saúde do Brasil – premia 230 corretores e 40 supervisores de todo país com uma estadia completa, exclusiva e com acompanhantes no Club Med Rio das Pedras, no Rio de Janeiro. Além da estadia de luxo, os premiados, que se consagraram com destaque no ranking nacional de vendas, ganham ainda viagens internacionais (seis pacotes para cruzeiro da Disney com direito a três acompanhantes, três pacotes para um resort all inclusive para Punta Cana com dois acompanhantes e dois pacotes para um cruzeiro na América do Sul com um acompanhante).

“A campanha Passaporte Quali é um marco para os participantes e para a empresa. É uma das maneiras que também temos de parabenizar e recompensar ainda mais os nossos parceiros, os corretores que tanto se dedicam. Aqui, na Qualicorp, valorizamos e reconhecemos os nossos parceiros”, afirma Marcos Buzo, diretor comercial.

A premiação acontece em um cenário paradisíaco, nas belas paisagens da Costa Verde, no Rio de Janeiro, no município de Mangaratiba, a cerca de uma hora de Angra dos Reis. O Club Med Rio das Pedras ocupa uma área de 33 hectares e integra as instalações charmosas de sua arquitetura neocolonial às áreas preservadas da Mata Atlântica.

Estadia de luxo

Exclusivamente reservado para os campeões de venda da Qualicorp, o hotel dispõe de acomodações idealizadas pelo arquiteto Marc Hertrich com arquitetura neocolonial e decoração sofisticada. Serão três dias de programações especiais para o público Qualicorp em um ambiente todo personalizado pela companhia.

Durante a estadia, os corretores poderão curtir momentos únicos ao lado de seus acompanhantes. Dentre as comodidades, os convidados poderão aproveitar as quatros piscinas do resort, praticar variados esportes ou passear pela praia exclusiva, refúgio perfeito para admirar a paisagem e apreciar um belo pôr do sol. Para aqueles que estiverem no clima de reconexão, podem respirar o ar puro da Mata Atlântica percorrendo uma das trilhas.

Além de toda essa experiência em um local paradisíaco, os campeões de venda terão a oportunidade de apreciar toda a vivência gastronômica do Club Med. Com opções para todos os gostos, a culinária internacional, diversificada e criativa do resort conta sempre com alimentos frescos provindos de pequenos produtores locais.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!