6ª Convenção Nacional da Rede Lojacorr cresce e debate Um Novo Tempo de Transformação

agenciaweber

agenciaweber

Protegendo mais e melhor.

Cerca de 1.200 profissionais dos segmentos de corretagem, seguros, consórcios e proteção de 22 Estados brasileiros estiveram na 6ª Convenção Nacional da Rede Lojacorr, nos dias 21 e 22 de março, no Expo Unimed Curitiba.

Com o tema "Um novo tempo de transformação", o evento reuniu Max Geringer, Arthur Igreja, Allan Costa, Professor Marins, que ministraram conteúdos sobre carreira, humanização, gestão, tecnologia e confiança para corretores e as maiores marcas de seguros e proteção do País.

O evento, desenhado para atender as mudanças do mercado e do mundo, cresceu exponencialmente desde a primeira edição e juntou 80% do PIB do setor representado, com as marcas Mitsui Sumitomo Seguros, Tokio Marine Seguradora, SulAmérica, Bradesco Seguros, HDI Seguros, Liberty Seguros, Zurich Seguros, Sancor Seguros, Sompo Seguros, MetLife Seguros e Previdência, Mapfre Seguros, Previsul Seguradora, Junto Seguros, Alfa Seguradora, Vital Card, Trade Vale Corretora de Seguros, BR Consórcios, Autoglass, Sura e Axa Seguros, além dos parceiros de negócios: Drala – Escola Virtual de Seguros, Regula, Univalores, Quiver, WDStech e Tex.

Nota
Convidado para participar do evento, o Blog do Corretor não pôde comparecer.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!