6th Campeonato de Videogame Íntegra Vita – Vencedores e Vencidos

Moderador

Moderador

SÃO PAULO – Fundada por Reinaldo Badiali e Patrícia Oliveira, a Íntegra Vita Gestora de Benefícios conta com 15 anos de atuação, e nesse período vem se mantendo muito bem colocada entre as corretoras que crescem.

Com formação em publicidade e marketing, Badiali tem se dedicado a transformar a teoria acadêmica em práticas inovadoras no cotidiano da empresa.

Uma dessas inovações, que inicialmente pode ter parecido ousada, foi a criação de um campeonato de videogame, uma competição interna entre os corretores, com premiação ao final.

O que começou como uma ideia inusitada, ganhou força ao longo dos anos, e hoje a Íntegra Vita já conta com seis edições bem-sucedidas, apoiadas por importantes empresas do setor.

Com o apoio da Trindade Tecnologia, Viva Saúde, Hapvida NotreDame Intermédica, Corpe Saúde, Adventist Health, TecGroup, MedSênior e até Serviplus Serviços Contábeis, a Íntegra Vita promoveu o seu bem-sucedido Campeonato de Videogame – o 6º da série histórica.

O evento aconteceu no Spazio Giardino, no bairro do Tatuapé, onde está localizada a matriz da corretora de Badiali e Patrícia.

Diferente dos eventos tradicionais, a festa teve início às 22h e o jantar foi servido às 02h30.

Pode parecer uma ideia fora do comum [e é], mas funcionou perfeitamente!

A festa, como ocorre em eventos desse tipo, contou com um sistema open bar, e o público não saía da pista, dançando e cantando ao som dos artistas que se apresentaram: Camarão Blues, Mc MM e o ovacionado Tiee.

O grande momento foi a hora de revelar e premiar os vencedores do campeonato.

Campeãs Femininas:

  1. Beatriz Padilha (Unidade Tatuapé)
  2. Tamires Cristine (Unidade Tatuapé)
  3. Jaqueline Campos (Unidade Santana)

Campeões Masculinos:

  1. Lucas Manesco (Unidade Santana)
  2. Bruno Chialastri (Unidade Tatuapé)
  3. Diorante Contro (Corretora Guetro)

Ao solicitar a lista dos ganhadores a Reinaldo Badiali, notei que ele colocou as mulheres em primeiro lugar, seguidas pelos campeões masculinos. Esse gesto simples – talvez inconsciente – revela o respeito peculiar que o irreverente Badiali nutre pelas mulheres.

Foi uma noite muito agradável, marcada por reencontros e reconhecimentos, como pode ser conferido nas imagens da noite.

Veja na Galeria de Fotos.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!