…A DANÇA DAS CADEIRAS
Paulo Vidal – que até o mês passado respondia pela Superintendência Comercial do Canal Externo do Adesão/Qualicorp – responde agora por outra Superintendência.
Conhecido no mercado pela eficiência, pela competência e pela fidelidade à camisa que veste, Vidal subiu mais um degrau na política de cargos da Corretora da Paulista.
O rapaz responde agora pela Superintendência do PME nacional, acumulando, assim, mais poder e influência nas decisões do processo de expansão do produto para Pequenas e Médias Empresas.
Segundo apuramos, a decisão da Qualicorp de remanejar Paulo Vidal, que já vinha desenvolvendo um ótimo trabalho no processo do adesão/individual, tem por objetivo concentrar seu poder de fogo no produto PME.
É como numa operação de guerra quando ocorrem baixas na tropa que está em batalha e esta precisa de reforço e um experiente coronel é designado para mudar o quadro e vencer a guerra.
Material bélico (e humano) não faltam a Qualicorp.
Extranhamente a vaga de Paulo Vidal ainda não foi preenchida, mas cogita-se no mercado dois fortes nomes para substituí-lo:
José Carlos da Silva, ou simplesmente Zé Carlos, é o primeiro nome cotado pelo mercado para substituir Vidal de quem Zé é muito próximo, além do excelente relacionamento com Leonardo Guerreiro – diretor e “todo-poderoso” da Qualicorp.
Outro nome que foi cogitado nos almoços, nos bastidores e nos corredores, foi o de João Drumont – hoje, Superintendente Comercial do Clube de Saúde e outro homem de confiança do guerreiro Leonardo.
O mercado tem o seu preferido, mas a decisão da escolha cabe à Qualicorp, claro.
Vamos aguardar.
E torcer.
_____________________________________________________________________
BLOG SAÚDE GEIA
[E como fazemos todas às terças-feiras (quando é possível), publicamos aqui um artigo – sempre relevante – postado no blog SaúdeGeia mantido pelo Dr. Leandro Romani de Oliveira, médico responsável pela Gerência de Risco do Grupo Geia e Renata Bacalhau, enfermeira].
Usando o sulfeto de hidrogênio, cientistas criaram células do fígado. Segundo os autores, o método é mais eficaz do que os disponíveis hoje.
O sulfeto de hidrogênio (H2S), mesma substância química que é responsável pelo mau hálito e pelo cheiro de ovo podre, se oferece como uma promessa para aperfeiçoar o tratamento com células-tronco (…)
Para ler a matéria completa, clique no endereço:
http://saudegeia.com.br/noticias/noticia274/