E Após as Cinzas da Quarta-feira…

agenciaweber

agenciaweber

…A DANÇA DAS CADEIRAS

Paulo Vidal – que até o mês passado respondia pela Superintendência Comercial do Canal Externo do Adesão/Qualicorp – responde agora por outra Superintendência.

Conhecido no mercado pela eficiência, pela competência e pela fidelidade à camisa que veste, Vidal subiu mais um degrau na política de cargos da Corretora da Paulista.

O rapaz responde agora pela Superintendência do PME nacional, acumulando, assim, mais poder e influência nas decisões do processo de expansão do produto para Pequenas e Médias Empresas.

Segundo apuramos, a decisão da Qualicorp de remanejar Paulo Vidal, que já vinha desenvolvendo um ótimo trabalho no processo do adesão/individual, tem por objetivo concentrar seu poder de fogo no produto PME.

É como numa operação de guerra quando ocorrem baixas na tropa que está em batalha e esta precisa de reforço e um  experiente coronel é designado para mudar o quadro e vencer a guerra.

Material bélico (e humano) não faltam a Qualicorp.

Extranhamente a vaga de Paulo Vidal ainda não foi preenchida, mas cogita-se no mercado dois fortes nomes para substituí-lo:

José Carlos da Silva, ou simplesmente Zé Carlos, é o primeiro nome cotado pelo mercado para substituir Vidal de quem Zé é muito próximo, além do excelente relacionamento com Leonardo Guerreiro – diretor e “todo-poderoso” da Qualicorp.

Outro nome que foi cogitado nos almoços, nos bastidores e nos corredores, foi o de João Drumont  – hoje, Superintendente Comercial do Clube de Saúde e outro homem de confiança do guerreiro Leonardo.

O mercado tem o seu preferido, mas a decisão da escolha cabe à Qualicorp, claro.

Vamos aguardar.

E torcer.
_____________________________________________________________________

BLOG SAÚDE GEIA

[E como fazemos todas às terças-feiras (quando é possível), publicamos aqui um artigo – sempre relevante –  postado no blog SaúdeGeia mantido pelo Dr. Leandro Romani de Oliveira, médico responsável pela Gerência de Risco do Grupo Geia e Renata Bacalhau, enfermeira].

Usando o sulfeto de hidrogênio, cientistas criaram células do fígado. Segundo os autores, o método é mais eficaz do que os disponíveis hoje.

O sulfeto de hidrogênio (H2S), mesma substância química que é responsável pelo mau hálito e pelo cheiro de ovo podre, se oferece como uma promessa para aperfeiçoar o tratamento com células-tronco (…)

Para ler a matéria completa, clique no endereço:
http://saudegeia.com.br/noticias/noticia274/

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!